Onde assistir repescagem Peru x Austrália 2022 e horário do jogo (13/06)

Quem vencer está classificado para a Copa do Mundo do Catar em novembro e dezembro deste ano

Peru ou Austrália, quem vai se classificar para a Copa do Mundo no Catar? Nesta segunda-feira, 13 de junho, as seleções se enfrentam pela repescagem mundial no Estádio Al-Rayyan, na sede do Mundial no Catar. Em confronto único, a bola vai rolar às 15h (Horário de Brasília). Descubra todas as informações e saiba onde assistir repescagem entre Peru e Austrália hoje.

 

+ Horário dos jogos da Copa do Mundo 2022 e tabela de todos os jogos

Onde assistir repescagem de Peru x Austrália hoje

O jogo da repescagem Peru x Austrália hoje vai passar no SporTV 2 e Globo Play.

Disponível em operadoras de assinatura, o canal exibe as emoções do jogo que revelará mais um candidato ao título da Copa do Mundo no Catar. Porém, somente assinantes de todos os estados do Brasil podem assistir ao vivo.

Outra opção é curtir online pelo Globo Play. Se você é assinante e tem a emissora na programação, então basta sintonizar pelo aplicativo ou computador.

 

Informações do jogo da repescagem mundial Peru x Austrália hoje:
Data: 13/06/2022
Horário: 15h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Al-Rayyan, no Catar
Onde assistir: SporTV 2 e Globo Play

Austrália e Peru na Repescagem Mundial

Depois de vencer os Emirados Árabes Unidos na repescagem das Eliminatórias da Ásia, a Austrália garantiu a oportunidade de disputar hoje a vaga no baile de futebol do planeta. Vale tudo na competição e por isso, os australianos devem manter a escalação principal para o confronto.

Do outro lado, a seleção do Peru entra em campo nesta segunda com time completo e sem desfalques. O elenco terminou as Eliminatórias da América do Sul em quinto lugar, ou seja, garantiu a oportunidade de disputar a repescagem mundial diante dos australianos.

 

Escalação da Austrália: Ryan; Karacic, Wright, Rowles, Davidson; Mabil, Dougall, Mooy, McGree; Goodwin e D’Agostino. Técnico: Graham Arnold

Escalação do Peru: Gallese; Zambrano, Advincula, Callens, Trauco; Tapia, Yotun, Pena; Lapadula, Carrillo e Cueva. Técnico: Ricardo Gareca

Quando vai começar a Copa do Mundo do Catar?

A Copa do Mundo da FIFA vai começar em 21 de novembro de 2022, no Catar.

O duelo de abertura da maior competição de futebol do mundo será entre Senegal x Holanda, no Al Khor Stadium, na cidade de Al Khor, no Catar, por seleções do grupo A.

Quem vencer a repescagem mundial entre Peru e Austrália vai integrar o grupo D ao lado da França, Dinamarca e Tunísia. O vencedor terá pela frente um trabalho duro contra os franceses, atuais campeões, além dos dinamarqueses que fazem boa campanha na Liga das Nações.

O grupo foi definido através de sorteio da FIFA. Confira a seguir todos os grupos da Copa do Mundo no Catar, marcada para novembro e dezembro.

 

GRUPO A: Catar, Equador, Senegal e Holanda
GRUPO B: Inglaterra, Irã, Estados Unidos e País de Gales
GRUPO C: Argentina, Arábia Saudita, México e Polônia
GRUPO D: França, Representante do Playoff (Peru, Austrália ou Emirados), Dinamarca e Tunísia
GRUPO E: Espanha, Representante do Playoff (Costa Rica ou Nova Zelândia), Alemanha e Japão
GRUPO F: Bélgica, Canadá, Croácia e Marrocos
GRUPO G: Brasil, Sérvia, Suíça e Camarões
GRUPO H: Portugal, Gana, Uruguai e Coréia do Sul

Qual foi a última copa do mundo que o brasil ganhou
Foto: reprodução / fifa oficial @fifacom
Você pode gostar também