Onde assistir Banfield x Universidad Católica ao vivo e horário (17/05)

Equipes se enfrentam pela quinta rodada da Sul-Americana nesta terça-feira, 17 de maio de 2022 pela temporada

Pela quinta rodada da Sul-Americana no grupo C, Banfield e Universidad Católica se enfrentam nesta terça-feira, 17 de maio de 2022, Estádio Florencio Sola, na cidade de Banfield, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Banfield x Universidad Católica.

Onde assistir Banfield x Universidad Católica?

O jogo do Banfield e Universidad Católica hoje vai ser transmitido na Conmebol TV, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal da Conmebol TV é quem possui os direitos de transmissão da Sul-Americana nesta temporada. Por isso, o torcedor deve sintonizar o canal através das operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro ou DirecTV GO.

Outra opção é assistir online através dos aplicativos de streaming como o NOW, Sky Play ou então o DirecTV GO.

 

Informações do jogo Banfield x Universidad Católica hoje:

Data: 17/05/2022

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Florencio Sola, na cidade de Banfield

Onde assistir: Conmebol TV

+ Critérios de desempate na Sul-Americana: conheça as regras de 2022 

Banfield e Universidad Católica na Copa Sul-Americana

Na lanterna do grupo com 3 pontos, o Banfield praticamente não mais mais chances de chegar até a primeira posição da Sul-Americana. A única oportunidade é se vencer o seu confronto e os adversários também tropeçarem. Mesmo assim, o elenco não conseguiria o resultado necessário. Ao todo contabiliza uma vitória e três derrotas.

Enquanto isso, o Universidad Católica do Equador vem na 3ª posição com 4 pontos, ou seja, ainda tem um resquício de oportunidade de garantir os três pontos nesta terça-feira e se Santos e Union de La Calera empatarem ou tropeçarem na rodada. Ao todo, o clube contabiliza uma vitória, um empate e duas derrotas.

 

Escalações de Banfield x Universidad Católica:

Escocar foi expulso na última rodada e por isso não está apto para

Provável escalação do Banfield: Bologna; Coronel, Maciel, Lollo, Cabrera; Domingo, Álvarez, Romero, Palacios; Perales e Cvitanich. Técnico: Diego Dabove

 

Os visitantes não tem novas baixas para o jogo de hoje.

Provável escalação do Universidad Católica do Equador: Cuero; Minda, Mosquera, Ordóñez, Loor Requelme; Minda, Martínez, Clavijo Romero; Alzugaray, Borja e Díaz. Técnico: Miguel Rondelli

Último jogo de Banfield x Universidad Católica:

No dia 27 de abril de 2022, na quarta-feira, as equipes de Banfield e Universidad Católica do Equador se enfrentaram pela última vez na Copa Sul-Americana, pela terceira rodada da temporada.

Por 2 x 0, com gols de Ismael Díaz e Borja, o time do Univerisdad saiu na frente.

 

Confira como foi o último jogo entre os dois times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes