Onde assistir Bayern de Munique x Wolfsburg hoje DE GRAÇA (14/08)

Bayern enfrenta o Wolfsburg neste domingo, pela segunda rodada da Bundesliga na nova temporada

Atual campeão alemão, o Bayern de Munique recebe o Wolfsburg neste domingo, 14 de agosto, na Allianz Arena, pela segunda rodada do Campeonato Alemão. A partida está marcada para começar às 12h30 (horário de Brasília), por isso onde assistir Bayern de Munique x Wolfsburg hoje é no OneFootball, de graça para todo o país.

O Bayern de Munique venceu na estreia da Bundesliga, ocupando a 4ª posição com 3 pontos. Já os Lobos estão em 13º lugar com apenas 1 ponto, depois de empatar na primeira rodada.

Onde assistir Bayern de Munique x Wolfsburg hoje

O jogo do Bayern de Munique e Wolfsburg hoje tem transmissão do OneFootball, a partir das 12h30 (Horário de Brasília).

Sem transmissão pela TV, a única maneira de acompanhar o jogo deste domingo é através do aplicativo do OneFootball, disponível de graça para todo o público do Brasil. A plataforma pode ser encontrada pelo site (www.onefootball.com) e também no aplicativo para celular, tablet e computador.

 

Data: Domingo, 14/08/2022
Horário: 12h30 (horário de Brasília)
Local: Allianz Arena, em Munique
Onde assistir Bayern de Munique x Wolfsburg: OneFootball

Prováveis escalações de Bayern de Munique x Wolfsburg:

Para a nova temporada da Bundesliga, o técnico Julian Nagelsmann ainda não pode contar com Choupo-Moting, Goretzka e Sarr, lesionados.

Escalação do Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Upamecano, Hernandez, Davies; Kimmich, Sabitzer, Gnabry, Müller, Musiala; Mane.

 

Para o comandante dos Lobos, Niko Kovac, os jogadores Gerhardt e Wind estão lesionados e por isso não podem jogar hoje.

Escalação do Wolfsburg: Casteels; Baku, Bornauw, Lacroix, Van de Ven; Svanberg, Guilavogui, Arnold, Wimmer, L. Nmecha e Marmoush.

Quantas rodadas tem o Campeonato Alemão?

O Campeonato Alemão tem 34 rodadas, divididas em dois turnos com dezessete rodadas cada. São 18 equipes brigando na primeira divisão, no modelo de pontos corridos.

Cada vitória vale 3 pontos, enquanto o empate é 1 ponto para cada time na disputa. Os times brigam pelas posições da parte de cima da tabela de classificação, já que ao fim da temporada o líder será declarado o campeão alemão na temporada.

Além disso, os quatro primeiros na tabela vão para a fase de grupos da Champions League. O 5º lugar disputará a Liga Europa e o 6º a Conference League. Na parte de baixo, os dois últimos vão para a segunda divisão alemã, enquanto o 16º jogará o playoff de rebaixamento.

Resultados da segunda rodada da Bundesliga

A segunda rodada do Campeonato Alemão trouxe resultados expressivos para a temporada, como a vitória do Borussia Dortmund em cima do Freiburg, além do empate entre Schalke e Borussia Monchengladbach.

Enquanto isso, o RB Leipzig empatou com o Colônia. Já o atual campeão Bayern vai jogar neste domingo, fechando o fim de semana.

Confira todos os resultados da segunda rodada da Bundesliga.

 

Freiburg 1 x 3 Borussia Dortmund
Hoffenheim 3 x 2 Bochum
Werder Bremen 2 x 2 Stuttgart
RB Leipzig 2 x 2 Colônia
Bayer Leverkusen 1 x 2 Augsburg
Hertha Berlin 1 x 1 Eintracht Frankfurt
Schalke 04 2 x 2 Borussia Monchengladbach
Mainz x Union Berlin - 10h30 (OneFootball)
Bayern x Wolfsburg - 12h30

 

Leia também: Copa da Alemanha: conheça a história do torneio alemão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes