Onde assistir Bayern x Borussia Dortmund ao vivo e de graça hoje (23/04)

Clássico alemão neste sábado, 23 de abril, é válido pela 31ª rodada do Campeonato Alemão

Tem clássico imperdível na programação. Pela 31ª rodada do Campeonato Alemão, Bayern e Borussia Dortmund se enfrentam a partir das 13h30 (Horário de Brasília), neste sábado, na Allianz Arena, em Munique. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Bayern x Borussia Dortmund.

Do lado do Bayern, o time comandado por Julian Nagelsmann busca a vitória para aumentar a vantagem na liderança da competição, com 9 pontos. Já o Dortmund, time de Marco Rose, ainda sonha com a possibilidade de ocupar a primeira posição e quem sabe conquistar o título na temporada.

Onde assistir Bayern x Borussia Dortmund ao vivo?

O jogo do Bayern e Borussia Dortmund hoje terá transmissão do OneFootball (Streaming), a partir das 13h30, pelo horário de Brasília.

O aplicativo OneFootball tem exclusividade nas transmissões do Campeonato Alemão. A plataforma exibe todos os jogos da rodada tanto no fim de semana como durante a semana, todos de maneira online.

Para acompanhar, basta acessar o site (www.onefootball.com), procurar a Bundesliga e curtir. Pelo aplicativo, disponível para Android e iOS de graça, também é possível assistir. Não é necessário conta ou até mesmo assinatura.

 

Ficha técnica de Bayern x Borussia Dortmund hoje:

  • Data: 23/04/2022
  • Horário: 13h30 (horário de Brasília)
  • Local: Allianz Arena, em Munique
  • Onde assistir: OneFootball

 

+ Erling Haaland: conheça o fenômeno do Borussia Dortmund

Escalação do Bayern x Borussia Dortmund

Para os anfitriões, Richards, resfriado, e Sarr e Tolisso, lesionados, estão fora da partida deste sábado. Dessa maneira, o técnico Julian Nagelsmann deve manter a escalação principal com Lewandowski no ataque, com Muller e Gnabry.

Para o Dortmund, Haaland está de volta ao plantel, enquanto Dahoud, Hummels, Kobel, Meunier, Morey, Reyna, Schmelzer, Tigges e Witsel estão indisponíveis.

 

Escalação do Bayern:​ Neuer, Pavard, Süle, Hernandez, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Müller, Sane e Lewandowski

Escalação do Borussia Dortmund: Hitz, Pongracic, Akanji, Zagadou, Wolf, Can, Bellingham, Guerreiro, Brandt, Reus e Haaland

 

Confira no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os times.

Próximos jogos de Bayern e Borussia Dortmund

As equipes disputam a primeira divisão do Campeonato Alemão na temporada. O Bayern foi derrotado pelo Villarreal nas quartas da Champions, enquanto o Dortmund perdeu para o Rangers e foi desclassificado da Liga Europa nos playoffs.

Confira a seguir os próximos jogos dos times.

 

Bayern de Munique:

  • Mainz x Bayern de Munique - Sábado, 30/04 às 10h30 (Bundesliga)
  • Bayern de Munique x Stuttgart - Domingo, 08/05 às 12h30 (Bundesliga)

Borussia Dortmund:

  • Borussia Dortmund x Bochum - Sábado, 30/04 às 10h30 (Bundesliga)
  • Greuther Furth x Borussia Dortmund - Sábado, 07/05 às 10h30 (Bundesliga)

 

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes