Onde assistir Bolívia x Equador feminino (08/07) e horário ao vivo

Seleções se enfrentam nesta sexta-feira, 8 de julho, na abertura da Copa América Feminina

Vai começar a Copa América Feminina! Onde assistir Bolívia x Equador feminino, primeira partida da competição na temporada? Nesta sexta-feira, 8 de julho, as seleções se enfrentam a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, pela abertura do grupo A. Confira a seguir as principais informações do jogo.

Lembrando que a Colômbia é a sede da competição feminina da CONMEBOL este ano.

Onde assistir Bolívia x Equador feminino hoje?

O jogo da Bolívia x Equador no futebol feminino hoje não terá transmissão nem pela televisão como online, com início a partir das 18h (Horário de Brasília), na Copa América Feminina de 2022.

Para a tristeza do torcedor, o confronto de abertura na competição feminina não terá transmissão. A única opção é acompanhar os melhores lances na cobertura através dos perfis oficiais das seleções @LaTri, do Equador, e a @laverde_fbf, da Bolívia.

 

Horário: 18h (horário de Brasília)

Onde assistir Bolívia x Equador feminino hoje: Sem transmissão

Local: Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia

Bolívia e Equador na Copa América Feminina 2022

A equipe da Bolívia busca o primeiro título na Copa América Feminina. Mesmo participando das edições, o time não chegou a conquistar as glórias, falhando nas ocasiões. Por isso, com o preparo total neste ano, a seleção espera fazer uma boa temporada e quem sabe levar para casa o troféu. No mês de junho enfrentou por duas vezes o Uruguai em amistoso, mas perdeu em ambas.

Escalação da Bolívia: Lopez; Salvatierra, Ericka Morales, Melgar, Mamani; Ana Paula Rojas, Salvatierra, Flores, Basualdo; Bejarano e Olga.

 

O Equador sofre com o mesmo problema, por nunca ter conquistado uma Copa América no futebol feminino. Por isso, tentará levar a glória máxima para a sua casa. Este ano a equipe jogou alguns amistosos contra outras seleções, mas foi derrotado em todas as ocasiões. Só teve um empate contra o Paraguai no mês de abril.

Escalação do Equador: Andrea Vera; Erika Gracia, Lomas, Baquerizo, Ligia Moreira; Torres, Lattanzio, Marthina Aguirre; Emily Arias, Trujillo e Zambrano.

Como funciona a Copa América Feminina?

Dez seleções disputam a Copa América Feminina, realizada de 8 até 30 de julho, com sede na Colômbia.

As equipes são divididas em dois grupos de cinco cada, de acordo com a escolha da Conmebol, entidade que organiza a competição. Daí, por cinco rodadas, cada seleção enfrenta uma vez cada oponente do seu mesmo grupo no sistema de pontos corridos, onde a vitória vale três pontos, o empate um e a derrota nenhum.

Ao fim da quinta rodada, somente o líder e o vice-líder de cada grupo avançam para a semifinal, enquanto os terceiros colocados disputam o 5º lugar. As fases eliminatórias são jogadas em partidas únicas.

Daí, a semifinal será realizada em 25 e 26 de julho para definir quem serão os finalistas em busca do tão sonhado título.

 

Leia também: Nadal desiste de Wimbledon 2022: como fica a semifinal agora?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes