Onde assistir Borussia Dortmund x Mönchengladbach hoje - 13/05

Em duelo de Borrussia’s, o Dortmund briga pela liderança enquanto o Gladbach tenta alcançar a parte de cima da classificação; saiba onde assistir

Alerta de jogão! Neste sábado, 13 de maio, as equipes de Borussia Dortmund e Borussia Mönchengladbach se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Alemão às 13h30, horário de Brasília, no Signal Iduna Park, com transmissão ao vivo e de graça. O Dortmund se mantém na segunda posição enquanto o Gladbach está em décimo lugar.

Quem vai transmitir jogo do Borussia Dortmund hoje

A partida entre Borussia Dortmund e Borussia Mönchengladbach será transmitida na BAND e no OneFootball neste sábado ao vivo. Dá para assistir em qualquer lugar do país.

Na TV aberta, a Bandeirantes vai exibir o duelo do Campeonato Alemão de graça. José Luiz Datena vai narrar o clássico ao lado dos comentaristas Craque Neto e Rafael Oliveira.

Também é possível assistir a programação de graça no site da emissora (www.band.uol.com.br) e no BandPlay. Faça o cadastro no portal e acompanhe a partida.

Outra opção é o OneFootball, plataforma de futebol disponível de graça para os torcedores. Dá para ver no site ou nos aplicativos entre o celular, smartv e tablet.

 

Horário: 13h30 (Horário de Brasília)

Local: Signal Iduna Park

Onde assistir: BAND, site da BAND, BandPlay e OneFootball

Do que o Dortmund precisa para ser campeão?

Além de ganhar os próximos três jogos do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund tem que torcer por tropeços do Bayern de Munique para ser campeão alemão na temporada.

Com um ponto a menos, o Dortmund precisa descontar a diferença com o rival. Para isso, terá que ganhar o jogo deste sábado contra o Gladbach e torcer por uma vitória do Schalke 04, o grande rival do Dortmund, contra o Bayern de Munique.

Se isso acontecer e o Dortmund ganhar os próximos dois jogos, levanta o caneco ao fim da temporada. Ex-jogador do Dortmund e Bayern, confira os números de Lewandowski contra Messi.

Escalações de Dortmund x Mönchengladbach

Para o técnico Edin Terzic, do Dortmund, os desfalques são Duranville, Meunier, Morey e Bynoe-Gittens.

Do lado dos visitantes, para o treinador Daniel Farke, os atletas Plea, suspenso, e Sanches e Thuram são os desfalques por lesões.

 

Borussia Dortmund: Kobel; Ryerson, Süle, Hummels, Guerreiro; Bellingham, Can, Brandt; Malen, Haller e Adeyemi.

Borussia Monchengladbach: Omlin; Lainer, Itakura, Friedrich, Bensebaini; Weigl, Kone, Ngoumou, Neuhaus; Hofmann e Stindl.

Quantas rodadas são disputadas na Bundesliga?

O Campeonato Alemão é disputado em 34 rodadas entre dezoito equipes do futebol alemão. Diferente das outras competições europeias, o torneio acaba antes dos demais no calendário da UEFA, com todos os resultados definidos.

Em pontos corridos, os clubes disputam entre si duas vezes: uma como visitante e a outra como dono da casa no confronto. Cada vitória dá três pontos enquanto o empate garante apenas um para os dois lados.

O time que terminar em primeiro lugar será declarado o campeão alemão. Na parte de baixo, os três últimos serão rebaixados para a segunda divisão.


Leia também:

Supercopa da Alemanha: quem são os maiores vencedores do torneio

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes