Onde assistir Borussia Dortmund x Wolfsburg de graça e horário (16/04)

Dortmund segue na busca pela liderança do Campeonato Alemão neste sábado, 16 de abril

Abrindo a 30ª rodada do Campeonato Alemão neste sábado, 16 de abril, o Borussia Dortmund recebe o Wolfsburg, a partir das 10h30 (Horário de Brasília), no Signal Iduna Park, na cidade de Dortmund. Com transmissão de graça para todo o Brasil, saiba onde assistir Borussia Dortmund ao vivo.

Na vice-liderança da Bundesliga com 60 pontos, o Dortmund ainda sonha com o título da temporada, mesmo com nove pontos a menos que o Bayern. Já os Lobos precisam vencer o jogo de hoje para se afastar da zona de rebaixamento.

Onde assistir Borussia Dortmund hoje

O jogo do Borussia Dortmund e Wolfsburg hoje, sábado em 16 de abril de 2022, pela rodada do Campeonato Alemão, vai ser transmitido no OneFootball (Serviço de Streaming), a partir das 10h30, pelo horário de Brasília.

Totalmente gratuito, a plataforma está disponível no site (www.onefootball.com) para todos os estados do Brasil. Basta acessar o portal, procurar pelo jogo que quer assistir, clicar no play e acompanhar.

Se prefere assistir pelo celular, então basta baixar o aplicativo do OneFootball seja no Android ou iOS, procurar pela partida do Campeonato Alemão e assistir aos lances.

O aplicativo é totalmente gratuito.

 

Data: 16/04/2022
Horário: 10h30 (horário de Brasília)
Local: Signal Iduna Park
Onde assistir: OneFootball

+ Erling Haaland: conheça o fenômeno do Borussia Dortmund

Borussia Dortmund e Wolfsburg no Campeonato Alemão

Depois de vencer o Stuttgart na última rodada, o Borussia Dortmund volta a jogar pelo Campeonato Alemão neste sábado contra um forte oponente. Em segundo lugar com 60 pontos, o time alvinegro ainda sonha com a liderança mesmo com a diferença de 9 pontos com o Bayern, atual dono da posição. Por isso, tem que ganhar o confronto de hoje seja como for e também torcer por tropeços dos bávaros.

Do outro lado, o Wolfsburg não faz uma boa campanha este ano. Ocupando a décima terceira posição com 34 pontos, o elenco verde só venceu 4 das 29 partidas que disputou no Campeonato Alemão, além de correr o risco de integrar a zona de rebaixamento e um possível playoff até a segunda divisão. Dessa maneira, sob o comando de Florian Kohfeldt, o elenco vai brigar do começo ao fim pelos três pontos.

Escalação do Borussia Dortmund x Wolfsburg

Escalação do Borussia Dortmund: Kobel, Can, Akanji, Zagadou, Guerreiro, Witsel, Bellingham, Brandt, Reus, Hazard e Haaland

Escalação do Wolfsburg: Casteels, Lacroix, Bornauw, Brooks, Baku, Schlager, Arnold, Gerhardt, Wind, Kruse e Nmecha

 

Último jogo de Borussia Dortmund x Wolfsburg

Wolfsburg 1 x 3 Dortmund - 27/11/2021 - Campeonato Alemão
Wolfsburg 0 x 2 Dortmund - 24/04/2021 - Campeonato Alemão
Dortmund 2 x 0 Wolfsburg - 03/01/2021 - Campeonato Alemão

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes