Onde assistir Brasília x Brasiliense hoje, horário e escalações - 02/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela quarta rodada do Campeonato Brasiliense

Pela quarta rodada do Campeonato Brasiliense, as equipes de Brasília x Brasiliense vão se enfrentar nesta quarta-feira, 02/02, a partir das 15h30 (horário de Brasília), jogando no Estádio Mané Garrincha. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir ao jogo do Brasiliense

O jogo entre Brasília e Brasiliense hoje vai passar na TV Brasiliense, no Youtube, com cobertura completa de graça para todo o Brasil de maneira online.

 

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Youtube

Escalação do jogo do Brasília x Brasiliense

Sem desfalques no plantel, os dois elencos devem entrar em campo nesta quarta-feira pela quarta rodada no Brasiliense com as escalações completas.

 

Provável escalação de Brasiliense: Edmar; Andrézinho, Badhuga, Liel, Peu; Radamés, Zotti, Bernardo, Ferrugem; Luquinhas, Marcão

Provável escalação do Brasília: Roger; Adilson Vinícius Machado, Dadinho; Matheus Rocha, Ian Carlos, Johnson, Leandro; Willian, Lucas

Como estão as equipes no Campeonato Brasiliense?

Ao vencer duas partidas e perder outra, o Brasiliense aparece em terceiro lugar com 6 pontos na classificação do Campeonato Brasiliense. Dessa maneira, o elenco entra em campo nesta quarta-feira buscando os três pontos no clássico para alcançar o topo e, quem sabe assim, assumir a liderança.

Enquanto isso, o Brasília se mantém em 4º lugar com quatro pontos contabilizando uma vitória, um empate e uma derrota na temporada até o momento. Agora, o elenco promete dar o melhor de si em campo mesmo fora de casa para contar com o resultado positivo.

 

Leia também:

Sorteio da Copa do Brasil 2022: confira os confrontos da primeira fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes