Onde assistir Chile x Uruguai ao vivo e horário hoje (29/03)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 29 de março, pela última rodada das Eliminatórias

Chile e Uruguai disputam nesta terça-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), a última rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. Saiba quais são os detalhes da transmissão e onde assistir Chile x Uruguai ao vivo.

Enquanto os uruguaios já estão classificados para o Mundial da FIFA, os chilenos lutam pela vaga na repescagem do torneio em novembro.

Onde assistir Chile x Uruguai ao vivo

O jogo do Chile e Uruguai hoje vai passar no canal SporTV 4, a partir das 20h30, no horário de Brasília.

O canal SporTV 4 está localizado entre os canais do Premiere, disponível gratuitamente para todos os assinantes de operadoras por assinatura ou até mesmo do serviço. Dessa maneira,

Mesmo o pay-per-view é um produto pago, o canal 5 não sofre alterações no pagamento da TV paga. Por isso, além de acompanhar pela TV, os assinantes podem também assistir através do aplicativo ou no GloboPlay, se for assinante do streaming.

O GloboPlay transmite no aplicativo e no site (www.globoplay.globo.com). Basta entrar pelo espaço Agora na TV e procurar o canal do SporTV.

A última vez que Chile e Uruguai disputam em campo aconteceu em 8 de outubro de 2020, pela primeira rodada das Eliminatórias da América do Sul para o Mundial da FIFA.

Pelo placar de 2 x 1, os uruguaios venceram com gols de Luis SUárez e Maxi Gómez.

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo entre os time

 

+Por que a Copa do Mundo de 2022 vai ser em novembro? 

Escalação do jogo do Chile e Uruguai

Provável Chile: Bravo, Díaz, Medel, Roco, Aránguiz, Suazo, Baeza, Vidal, Isla, Alexis Sánchez e Vargas

Provável Uruguai: Rochet, Araújo, Godín, Giménez, Olivera, Valverde, De Arrascaeta, Bentacur, Pellistri, Luis Suárez e Núñez

Mesmo depois da goleada para o Brasil, a seleção do Chile se mantém viva na esperança de conquistar a vaga para a repescagem do Mundial da FIFA. Em sétimo lugar com 19 pontos, o caminho pode ser complicado, mas não impossível. Por fim, precisa vencer o jogo de hoje e torcer por tropeços do Peru e Colômbia na rodada. Só essa matemática classifica o time.

Enquanto isso, o Uruguai já está classificado para a Copa do Mundo e, por isso, só entra em campo hoje para cumprir tabela das Eliminatórias. Em quarta posição com 25 pontos, coleciona sete vitórias, quatro empates e seis derrotas, podendo terminar a temporada de disputas na quarta posição se vencer e o Equador perder hoje.

Acompanhe o DCI e todas as notícias de esportes.

Você pode gostar também
buy cialis online