Onde assistir Coritiba x Maringá ao vivo: horário e canal (03/04)

No primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense, o Coxa venceu por 2 a 1 jogando fora de casa

A final do Campeonato Paranaense será neste domingo, com Coritiba e Maringá, a partir das 16h (Horário de Brasília), jogando no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Quais são as informações da transmissão do jogo de hoje e onde assistir Coritiba x Maringá ao vivo você confere a seguir.

No primeiro jogo, o Coxa venceu por 2 a 1 e, por isso, basta um empate para ser campeão. Em caso de empate, a disputa de pênaltis acontece.

Onde assistir Coritiba x Maringá ao vivo

A partida entre Coritiba e Maringá hoje vai passar na TV Assembleia (PR) e TV NSports, a partir das 16h, no horário de Brasília.

O canal da TV Assembleia transmite a decisão do Campeonato Paranaense para todo o estado do Paraná de graça. Basta sintonizar a emissora e acompanhar todos os lances.

Outra opção, entretanto, é o TV Nsports, serviço de streaming por assinatura, sob os valores de 4x de R$37,47, com todos os jogos incluídos pelo site (www.conteudos.tvnsports.com.br) ou aplicativo.

 

30/03/2022 - Maringá 1 x 2 Coritiba - Campeonato Paranaense
06/03/2022 - Coritiba 3 x 1 Maringá - Campeonato Paranaense
23/03/2021 - Maringá 0 x 1 Coritiba - Campeonato Paranaense

Provável escalação de Coritiba e Maringá

Escalação do Coritiba: Muralha, Warley, Henrique, Luciano Castán, Egídio, Willian Farias, Andrey, Igor Paixão, Thonny Anderson, Alef Manga e Léo Gamalho

Escalação do Maringá: Dheimison, Marcos Vinícius, Ronald, Vilar, Raphinha, João Denoni, Matheus, Parrudo, Mirandinha, Alemão e Felipe Saraiva

 

O Coritiba vem buscar mais um título no Campeonato Paranaense este ano. Depois de uma hegemonia do Athletico, chegou a vez do elenco verde sair na frente e reconquistar o topo. O último aconteceu em 2017, contabilizando 38 títulos em toda a história. Para chegar até aqui, venceu o Cianorte e Athletico.

Enquanto isso, o Maringá busca pela primeira vez o título do Campeonato Paranaense. O elenco é novato na competição e, por isso, quer surpreender até mesmo os seus torcedores no torneio. Este ano, precisou deixar para trás as equipes de FC Cascavel e Operário, carimbando o passaporte para a grande final de hoje.

 

Relembre no vídeo a seguir os melhores momentos do último jogo.

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes