Onde assistir Dinamarca x Croácia hoje e horário Liga das Nações (10/06)

O líder do grupo enfrenta o lanterna na primeira divisão nesta sexta-feira, 10 de junho

Líder do grupo com seis pontos, a Dinamarca recebe a Croácia nesta sexta-feira, 10 de junho, para disputar a terceira rodada da Liga das Nações a partir das 15h45 (horário de Brasília). A bola vai rolar no Estádio Parken, em Copenhague, com transmissão ao vivo. Dessa maneira, saiba onde assistir Dinamarca x Croácia hoje ao vivo.

+ Assistir online jogo da Croácia hoje x Marrocos na Copa do Mundo (17/12)

Onde assistir Dinamarca x Croácia hoje ao vivo na TV?

O jogo entre Dinamarca e Croácia hoje na Liga das Nações será transmitido no SporTV e GloboPlay.

Com transmissão exclusiva, o canal do SporTV é quem vai exibir o confronto nesta sexta-feira para todos os estados do Brasil. A emissora só está disponível em operadoras de TV paga aos assinantes.

Outra maneira de acompanhar é através do Globo Play, serviço de streaming do canal também para assinantes. O produto pode ser encontrado pelo site (www.globoplay.globo.com) ou no aplicativo para celular.

Informações do jogo Dinamarca x Croácia hoje
Data: 10/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Parken, em Copenhague, na Dinamarca
Arbitragem: Bartosz Frankowski
Onde assistir: SporTV

Dinamarca

Líder do grupo 1 na elite da Liga das Nações com 6 pontos, a Dinamarca faz uma campanha impecável. Venceu a França na primeira rodada e depois a Áustria na segunda, com a marca de quatro gols marcados. Se vencer o confronto desta sexta, segue na liderança e amplia a vantagem se os franceses vencerem os austríacos.

Provável escalação: Schmeichel; Kristensen, Andersen, Nelsson, Vestergaard, Maehle; Eriksen, Hojbjerg, Delaney; Cornelius e Olsen. Técnico:

Croácia

Os croatas, por outro lado, tem apenas 1 ponto conquistado na lanterna do grupo pela competição. O elenco foi goleado pela Áustria por 3 x 0 na rodada de estreia e, pela segunda rodada, na última segunda-feira, ficou no empate com a França na reedição da final do Mundial.

Por isso, a seleção entra em campo pressionada para buscar a sua primeira vitória no torneio da UEFA.

Provável escalação: Livakovic; Vida, Erlic, Juranovic, Barisic; Modric, Kovacic, Brovozic; Pasalic, Kramaric e Orsic. Técnico:

Palpite Dinamarca x Croácia

Um dos confrontos mais difíceis da rodada, a Dinamarca é a favorita para consagrar-se vitoriosa nesta sexta-feira, pela Liga das Nações.

Líder com seis pontos, o elenco dinamarquês promete sair de campo com os três pontos principalmente por jogar em casa, contando com a presença da torcida.

Os croatas, por outro lado, ainda não venceram na competição e por isso farão de tudo para atrapalhar a vida dos rivais dentro dos gramados, o que não promete ser nada fácil.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes