Onde assistir e horário do jogo do Capital x Gama ao vivo hoje - 29/01

Pela terceira rodada, as equipes se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Brasiliense

Abrindo a terceira rodada do Campeonato Brasiliense, as equipes de Capital x Gama se enfrentam neste sábado, 29/01, às 15h30 (horário de Brasília), jogando no Estádio JK Paranoá. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir ao jogo do Capital x Gama

O jogo vai passar no Eleven Sports, serviço de streaming com cobertura completa para todo o Brasil de maneira online.

O portal de transmissões está disponível através do site (www.elevensports.com) ou no aplicativo para Android e iOS para baixar.

 

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports

Escalações de Capital e Gama

Nenhuma das equipes tem desfalques para o confronto desta quarta-feira. Por isso, o clássico promete ser ainda mais acirrado do que o moralmente é.

 

Provável escalação de Capital: Léo Rodrigues; Emerson Silva, Felipe Assis, Tavares, Gabriel; Paulo Henrique, David, Geovane, Charles; Rafael, Clemente

Provável escalação do Gama: Douglas; Weverton, Ferrugem, Rodolfo, Nathan; Vitor, Borges, Iago, Junior Alves; Matheus, Romarinho

Como estão as equipes no Campeonato Brasiliense?

O Capital não faz um bom início de temporada no Brasiliense já que, em 9ª posição com apenas um ponto conquistado, o elenco foi derrotado e empatou nas partidas que disputou. Dessa maneira, promete colocar em campo os melhores jogadores que tem no plantel para conquistar os três pontos e continuar como uma boa opção na fase eliminatória.

Depois de tropeçar na primeira rodada, o Gama conseguiu se recuperar na segunda rodada diante do Brasiliense, em clássico estadual. Agora, ocupando a 7ª posição com três pontos, o elenco espera levar a vitória para a sua casa em busca de subir na classificação geral.

 

Leia também:

Sorteio da Copa do Brasil 2022: confira os confrontos da primeira fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes