Onde assistir Vasco x Portuguesa hoje na TV e horário do Carioca - 09/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela quinta rodada do Campeonato Carioca

Colecionando duas vitórias seguidas no Campeonato Carioca, o Vasco entra em campo nesta quarta-feira, 09/02, para enfrentar a Portuguesa às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio São Januário, com transmissão ao vivo da TV Record. Além das escalações, confira onde assistir ao jogo do Vasco e Portuguesa hoje.

Onde assistir Vasco e Portuguesa hoje ao vivo

O torcedor pode assistir o jogo do Vasco hoje através da Record (TV aberta), no Cariocão Play (Pay-per-view), e na Twitch (Plataforma gratuita de vídeos), a partir das nove e meia da noite nesta quarta-feira.

A plataforma do Cariocão Play pode ser assinada pelo site (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo por R$ 27,90 por partida e R$49,90 com todas incluídas. Já a Twitch está disponível de graça nos canais Casimiro e Ronaldo TV.

Na TV aberta, o jogo do Carioca vai passar no Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Alex Gomes Stefano
  • TV: Record
  • Online: TV Cariocão Play e Twitch

Vasco no Campeonato Carioca

Vasco – Thiago Rodrigues; Ulisses, Luis Cangá, Anderson Conceição, Weverton; Matheus Barbosa, Juninho, Bruno Nazário, Gabriel; Edimar, Getúlio

O Vasco venceu o Madureira na última rodada e completou duas rodadas seguidas com vitórias no Campeonato Carioca. Com isso, se também ganhar o jogo de hoje, pode acumular a sua terceira e assumir provisoriamente a liderança, estando em segundo lugar com 10 pontos, os mesmos do líder Botafogo.

 

Portuguesa  – Carlão; Watson, Marcão, Leandro Amaro, Sanchez; Wellington César, Jhonnathan, Patrick; Romarinho, Júnior Pirambu, Maikinho

O elenco da Portuguesa conquistou os três pontos na última rodada e conseguiu subir na tabela da Taça Guanabara pela temporada. Agora, ocupa a quinta posição com 7 pontos, aparecendo na zona de classificação até a próxima etapa da competição.

+ Entenda o regulamento do Campeonato Carioca 2022 

Jogos do Campeonato Carioca

A quinta rodada do Campeonato Carioca apresenta cinco partidas, onde duas serão realizadas nesta quarta-feira e as outras três amanhã, na quinta-feira.

Confira a seguir todos os jogos da rodada do Campeonato Carioca.

 

  • Bangu 0 x 0 Madureira
  • Vasco x Portuguesa

Quinta-feira (10/02):

  • Nova Iguaçu x Boavista - 15h30
  • Audax x Flamengo - 19h
  • Fluminense x Botafogo - 20h

 

Relembre o último jogo do Vasco x Portuguesa.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes