Onde assistir Emirados Árabes Unidos x Austrália hoje e horário (07/06)

Quem vencer está classificado para disputar os playoffs da Copa do Mundo no Catar contra o Peru

Valendo a classificação para a repescagem da Copa do Mundo, as seleções dos Emirados Árabes Unidos e Austrália entram em campo para disputar a final das Eliminatórias na Ásia nesta terça-feira, 7 de junho, a partir das 15h (Horário de Brasília). Jogando no Al Rayyan Stadium, em confronto único, saiba onde assistir Emirados Árabes Unidos x Austrália hoje ao vivo.

Quem vencer vai jogar contra o Peru na repescagem internacional no dia 13 de junho.

Onde assistir Emirados Árabes Unidos x Austrália hoje ao vivo?

O jogo entre Emirados Árabes Unidos e Austrália hoje vai passar ao vivo no canal ESPN 4 e Star +.

Com exclusividade, o canal da ESPN exibe a final da repescagem na Ásia para todos os estados do Brasil nesta terça-feira. Porém, a emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming da Disney, que também disponibiliza as transmissões dos jogos de futebol, além da sua programação de filmes e séries. O produto está disponível na plataforma para celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo de hoje:
Data: 07/06/2022
Horário: 15h (Horário de Brasília)
Local: Al Rayyan Stadium
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

+Bola de Ouro 2022: 7 favoritos ao prêmio de melhor do mundo

Emirados Árabes Unidos x Austrália

A equipe dos Emirados Árabes Unidos entra em campo nesta terça determinada a vencer em qualquer custo. Como a final da repescagem é em partida única, os times deverão fazer a lição de casa e garantir o resultado positivo em qualquer custo. Nas Eliminatórias, o país terminou em primeiro lugar no grupo G com 18 pontos, depois seguindo para a terceira fase onde garantiu-se em terceiro lugar com 12 pontos, disputando os playoffs.

Do outro lado, a Austrália entra em campo nesta terça como a grande favorita no duelo. Não apenas por ter tradição na Copa do Mundo mas por contar com grandes atletas em seu plantel. Nas Eliminatórias, o país ficou em primeiro lugar no grupo B na segunda fase. Depois, na terceira, ficou em terceiro com a vaga dos playoffs no grupo B.

 

Escalação de Emirados Árabes Unidos: Khalid Eisa; Abdulaziz Hussain, Al Hammadi, Al Attas, Waleed Abbas; Majed Hassan, Abdalla Ramadan, Bandar Al Ahbabi, Al Balouashi, Al-Maazmi; Caio. Técnico: Rodolfo Arruabarrena

Escalação da Austrália: Ryan; Karacic, Wright, Rowles, Davidson; Mabil, Dougall, Mooy, McGree; Goodwin e D'Agostino. Técnico: Graham Arnold

Grupos na Copa do Mundo de 2022

Quem vencer a repescagem (entre Peru, Austrália e Emirados) vai integrar o grupo D na Copa do Catar junto aos times da França, Dinamarca e Tunísia. O grupo foi definido através de sorteio da FIFA.

O jogo contra o Peru será realizado no dia 13 de junho de 2022, a partir das 15h, pelo horário de Brasília. A transmissão ainda não foi informada ao público. Confira a seguir todos os oito grupos da Copa do Mundo no Catar de 2022, marcada para novembro e dezembro deste ano.

 

GRUPO A: Catar, Equador, Senegal e Holanda
GRUPO B: Inglaterra, Irã, Estados Unidos e País de Gales
GRUPO C: Argentina, Arábia Saudita, México e Polônia
GRUPO D: França, Representante do Playoff (Peru, Austrália ou Emirados), Dinamarca e Tunísia
GRUPO E: Espanha, Representante do Playoff (Costa Rica ou Nova Zelândia), Alemanha e Japão
GRUPO F: Bélgica, Canadá, Croácia e Marrocos
GRUPO G: Brasil, Sérvia, Suíça e Camarões
GRUPO H: Portugal, Gana, Uruguai e Coréia do Sul

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes