Onde assistir jogo da Ferroviária x Santos ao vivo na Copinha – 14/01

Quem vencer o jogo desta sexta-feira está classificado para as oitavas de final

Buscando a classificação para as oitavas da Copinha, as equipes de Ferroviária e Santos entram em campo nesta sexta-feira, 14/01, a partir das 19h30 (horário de Brasília), pela terceira fase jogando na Arena Fonte Luminosa. Saiba onde assistir ao jogo do Santos hoje na Copinha ao vivo pela TV e online.

Onde assistir jogo do Santos ao vivo hoje na Copinha:

O canal SporTV, disponível TV paga, vai transmitir o jogo de hoje na rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vivo nesta sexta-feira.

 

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Fonte Luminosa, cidade de Araraquara

TV: SporTV

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

 

Jogando em casa no grupo 8, a Ferroviária tropeçou na última rodada contra o próprio Santos, terminou em segundo lugar mas avançou para a segunda fase. Daí, venceu o Nova Iguaçu nos pênaltis por 5 a 3 fora de casa. Agora, o elenco tem a oportunidade de se garantir mais uma vez com a força da torcida, garantindo toda a força necessária para dar o troco no clube santista.

Enquanto isso, o Santos foi quem garantiu a liderança no grupo 8 da Copinha. Na segunda fase, venceu o Chapadinha por 3 a 0 para carimbar o seu passaporte até a rodada de hoje. Dessa maneira, sem desfalques em seu plantel de jogadores, o Peixe promete colocar em campo os melhores jogadores, incluindo Rwan e Wesley.

Escalações de Ferroviária x Santos hoje:

Provável Ferroviária: Benassi; Vinicius Oliveira, Welton, Maranini, Victor Hugo; Malheiro, Xavier, Ian Luccas; Pedro Acácio, Jhoninha, Luan

Provável Santos: Diógenes; Sandro Perpétuo, Derick, Jair, Lucas Pires; Jhonathan, João Victor, Ed Carlos, Wesley; Lucas Barbosa, Rwan

 

Relembre como foi a última partida entre os dois times.

Quando vai ser a final da Copa São Paulo?

A final vai acontecer em 25 de janeiro, terça-feira, com os finalistas em campo, com o horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol. O local da partida  também é outra questão a ser escolhida pela organização do evento, já que o Pacaembu, casa que recebe a maioria das finais, passa por reformas neste momento.

 

Leia também:

Tem prorrogação na Copinha? Entenda como funciona o mata-mata

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes