Onde assistir Figueirense x Marcílio Dias ao vivo e horário hoje (10/02)

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela sexta rodada do Campeonato Catarinense

A partida entre Figueirense e Marcílio Dias será realizada na noite desta quinta-feira (10/02), a partir das 20h (Horário de Brasília), no Orlando Scarpelli pela sexta rodada da primeira fase no Campeonato Catarinense. Por isso, confira onde assistir Figueirense x Marcílio Dias hoje.

Onde assistir Figueirense x Marcílio Dias

A TV NSports (Pay-per-view), com transmissão para todo o país através de assinatura, vai passar o jogo do Figueirense e Marcílio Dias nesta quinta ao vivo às oito da noite.

O serviço está disponível por 4x de R$37,47, com todos os jogos. A plataforma pode ser comprada no site (www.conteudos.tvnsports.com.br).

 

FICHA TÉCNICA

  • Horário: 20h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Diego Da Costa
  • Local: Estádio Orlando Scarpelli
  • TV: Sem transmissão
  • Online: TV NSports

Escalação do Figueirense e Marcílio Dias

FIGUEIRENSE:

O elenco do Figueirense não vence por três rodadas seguidas no Campeonato Catarinense, o que preocupa torcedores e até mesmo a diretoria do clube. Por isso, mesmo com desfalques importantes como Vinicius e Clayton, deve contar com os principais atletas titulares hoje. Na tabela, está em nono com 5 pontos.

Escalação do Figueirense: Rodolfo Castro; Muriel, Luis Fernando, Maurício, Zé Mario; Uesley, Oberdan, Jhon Cley; Luizinho, Andrew, Gustavo Henrique

 

MARCÍLIO DIAS:

Em lado completamente oposto, o Marcílio aparece em sexto lugar da tabela com 8 pontos, isto é, aparece em três rodadas seguidas sem perder um duelo na competição estadual. Dessa maneira, ganha a vantagem para si e sobe na classificação se garantir os três pontos hoje.

Escalação do Marcílio Dias: Renan; Victor Guilherme, Murilo Henrique, Edimar, Rômulo; Moisés, Julinho, Douglas Packer; Kleninsson, Zé Vitor, Augusto

Jogos do Campeonato Catarinense 2022

Doze equipes disputam em pontos corridos as doze rodadas do Campeonato Catarinense. Os oito primeiros times avançam para as semifinais, enquanto os dois último são rebaixados.

1 Hercílio Luz – 14 pontos
2 Camboriú – 13 pontos
3 Brusque – 11 pontos
4 Concórdia – 11 pontos
5 Chapecoense – 9 pontos
6 Marcílio Dias – 8 pontos
7 Próspera – 6 pontos
8 Avaí – 5 pontos
9 Figueirense – 5 pontos
10 Joinville – 5 pontos
11 Barra– 4 pontos
12 Juventus – 2 pontos

 

Veja como foi o último jogo do Figueirense x Marcílio Dias.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes