Onde assistir Flamengo x Esmac hoje pela Supercopa Feminina - 06/02

Em partida única, quem vencer está classificado para a semifinal da Supercopa Feminina do Brasil

Pela primeira fase da Supercopa do Brasil Feminina, as equipes de Flamengo e Esmac se enfrentam neste domingo, 06/02, com a bola rolando a partir das 10h30 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. Com transmissão ao vivo, confira os horários do jogo do Flamengo ao vivo hoje na Supercopa Feminina e onde assistir.

Onde assistir Flamengo hoje na Supercopa

O jogo da Supercopa do Brasil Feminina, com início às dez e meia da manhã, vai passar na Globo, pelo canal aberto, e também no SporTV 3, disponível na TV fechada, para todo o país somente para assinantes, assim como no Premiere.

Na TV aberta, pela Rede Globo, o jogo vai passar nos estados de Rio de Janeiro, Pará, Pernambuco, Amapá, Roraima, Rondônia, Acre, Amazônas, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Espírito Santo, Santa Catarina, Distrito Federal.

 

Horário: 10h30 (horário de Brasília)

TV: Globo e SporTV 3

LiveStream: Premiere

 

O torneio feminino acontece no formato mata-mata, ou seja, cada equipe se enfrenta apenas um vez e o vencedor avança para a próxima fase em busca do tão sonhado troféu da temporada. Primeiro acontecem as quartas, depois as semis e por fim a final. Esta é a primeira competição oficial do futebol feminino na temporada de 2022.

A equipe vencedora do confronto de hoje vai enfrentar o Grêmio na semifinal. Ao todo, oito clubes femininos disputam a Supercopa: Corinthians, Cruzeiro, Esmac, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e Real Brasília.

Escalações de Flamengo x Esmac

Nenhuma das equipes tem desfalques para o confronto do torneio feminino.

 

Escalação do jogo do Flamengo hoje: Kaká; Cida, Stella, Núbia; Buzzini, Kaylane, Machado, Pimentinha, Sorriso; Maria Pimenta, Darlene

Escalação do jogo do Esmac hoje:

Programação da Globo hoje

Confira toda a programação da Rede Globo neste domingo e saiba quando vai começar o futebol ao vivo não perder nenhum lance. Lembrando que a programação pode sofrer alterações de acordo com cada estado.

 

06:00 Santa Missa
06:10 Programação local
06:40 Pequenas Empresas & Grande Negócios
07:15 Globo Rural
08:35 Esporte Espetacular
10:20 Futebol
12:30 Temperatura Máxima – O Mistério Do Relógio Na Parede
14:25 The Voice +
15:55 The Masked Singer Brasil
17:30 Domingão com Huck
20:30Fantástico
23:10 BBB 22
23:35 Domingo Maior – Sequestro Do Ônibus 657
01:05 Olimpíadas de Inverno

 

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes