Onde assistir Holanda x Alemanha e horário do amistoso (29/3)

Equipes já estão classificadas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e disputam apenas amistoso

Nesta terça-feira, 29 de março, Holanda e Alemanha se enfrentam a partir das 15h45 (Horário de Brasília), em jogo amistoso internacional e preparatório para a Copa, na Amsterdam Arena. Confira a seguir os detalhes da transmissão e onde assistir Holanda x Alemanha.

As duas seleções já estão classificadas para disputar a Copa do Mundo da FIFA 2022.

Onde assistir Holanda x Alemanha

O jogo da Holanda e Alemanha hoje vai passar no Estádio TNT, a partir das 15h45, no horário de Brasília. O streaming da Rede Turner transmite ao vivo o confronto de maneira online através do site (www.estadio.com) ou aplicativo. O serviço está disponível por R$19,90 ao mês.

A parceria da plataforma com operadoras de TV possibilita aos assinantes acesso gratuito. Basta entrar no aplicativo com o mesmo login e assistir como e onde quiser.

 

+ Supercopa da Alemanha: quem são os maiores vencedores do torneio

Escalação da Holanda e Alemanha

Provável Escalação da Holanda: Flekken, De Ligt, Van Dijk, Aké, Dumfries, Koopmeiners, De Jong, Blind, Berghuis, Bergwijn e Memphis Depay

Provável Escalação da Alemanha: Ter Stegen, Kehrer, Tah, Scholotterbeck, Weigl, Draxler, Gundongan, Raum, Havertz, Werner e Musiala

O intuito do jogo desta terça-feira é apenas treinar o seu elenco para a Copa do Mundo de 2022, marcada para novembro, no Catar. Por isso, depois de superar a Dinamarca no fim de semana, a seleção da Holanda volta a jogar diante do time favorito do Mundial da FIFA, buscando escolher a formação ideal até o fim do ano.

Do outro lado, a Alemanha venceu Israel também no fim de semana por amistoso preparatório até a Copa do Mundo de novembro. O elenco alemão venceu a Copa de 2014, no Brasil, em cima da Argentina na grande final. Em 2018, entretanto, foi eliminada na fase de grupos e agora busca retomar o seu bom desempenho pelo título mundial.

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes