Onde assistir Irlanda x Ucrânia ao vivo e horário Liga das Nações (08/06)

Seleções buscam a primeira vitória na Liga das Nações nesta quarta-feira, 8 de junho, com transmissão ao vivo

Nesta quarta-feira, 8 de junho, as seleções de Irlanda e Ucrânia entram em campo pela primeira vez na Liga das Nações pela temporada, a partir das 15h45 (horário de Brasília). Jogando no Aviva Stadium, em Dublin, descubra onde assistir Irlanda x Ucrânia ao vivo hoje.

Onde assistir Irlanda x Ucrânia ao vivo hoje?

O jogo entre Irlanda e Ucrânia hoje será transmitido ao vivo no canal ESPN 4 e Star +.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, a ESPN vai transmitir as emoções do confronto na Liga das Nações para todos os estados do Brasil. O canal é responsável pelos direitos de transmissão com exclusividade.

Se preferir, pode assistir também no Star +, serviço de streaming, através da plataforma pelo celular, tablet, computadores e na smart TV.

 

Informações do jogo da Irlanda x Ucrânia ao vivo hoje:
Data: 08/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Aviva Stadium, em Dublin
Arbitragem: Filip Glova
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

+Chaveamento da Copa do Brasil 2022: veja os confrontos oitavas de final

Irlanda e Ucrânia na Liga das Nações

A equipe da Irlanda não fez a estreia que gostaria na Liga das Nações. Diante da Armênia, perdeu por um gol de diferença e garantiu a última posição, mas sem pontos na competição até aqui. Por isso, disposto a brigar pela vaga na elite da competição, promete suar a camisa para ter os três pontos.

Do outro lado, a Ucrânia decepcionou a nação após ser derrotado por País de Gales na repescagem final das Eliminatórias da Europa. Por isso, o elenco estreia pela primeira vez na Liga das Nações e, buscando retomar o seu bom desempenho dentro de campo, deve manter os principais atletas do plantel.

 

Escalação da Irlanda: Kelleher; Egan, Duffy, Collins; Coleman, Hendrick, Cullen, Stevens; Parrott, Robinson e Ogbene. Técnico: Stephen Kenny

Escalação da Ucrânia: Bushchan; Karavaev, Zabarnyi, Matvienko, Mykolenko; Malinovskyi, Stepanenko, Zinchenko; Yarmolenko, Yaremchuk e Tsygankov. Técnico: Oleksandr Petrakov

Palpites de Irlanda x Ucrânia

A Ucrânia perdeu a vaga na Copa do Mundo no Catar, mas vem embalada em bom desempenho e disposta a levar alegria ao público mesmo com o momento difícil do país. Já a Irlanda, por outro lado, estreou com derrota na competição da UEFA.

Por isso, os ucranianos possuem a vantagem no confronto desta quarta-feira, podendo garantir os três pontos em sua primeira participação até alcançar a liderança.

Onde assistir irlanda x ucrania

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes