Onde assistir jogo de Portugal x Macedônia do Norte e horário hoje

Quem vencer o jogo desta terça-feira está classificado para a Copa do Mundo no Catar

Portugal e Macedônia do Norte se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 15h45 (Horário de Brasília), na repescagem final para a Copa do Mundo, no Estádio do Dragão, em Porto. Saiba os detalhes da transmissão e onde assistir o jogo do Portugal hoje ao vivo.

Onde assistir jogo de Portugal hoje ao vivo

O jogo de Portugal e Macedônia do Norte hoje vai passar na TNT e Estádio TNT, a partir das 15h45, no horário de Brasília.

O canal do TNT está disponível apenas em operadoras de TV por assinatura. Enquanto isso, o streaming da Rede Turner transmite ao vivo o confronto de maneira online através do site (www.estadio.com) ou aplicativo.

O serviço está disponível por R$19,90 ao mês. Entretanto, a parceria da plataforma com operadoras de TV possibilita aos assinantes acesso gratuito. Basta entrar no aplicativo com o mesmo login e assistir como e onde quiser.

 

+ Quem tem mais Bola de Ouro: Messi ou Cristiano Ronaldo?

Escalação de Portugal x Macedônia do Norte

Provável Portugal: Diogo Costa, Dalot, Fonte, Pereira, Guerreiro, João Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Otávio, Diogo Jota e Cristiano Ronaldo

Provável Macedônia do Norte: Dimitrievski, Ristovski, Velkovski, Musliu, Alioski, Ademi, Trajkovski, Bardhi, Nikolov, Churlinov e Milan Ristovski

A Seleção de Portugal goleou a Turquia na semifinal da repescagem e, por isso, entra em campo nesta terça-feira com todo a confiança possível em busca da vaga no Mundial da FIFA. Para chegar até aqui, a equipe de Cristiano Ronaldo terminou em segundo lugar no grupo A com 17 pontos, três a menos do que a líder Sérvia. Entretanto, marcou em toda a competição cinco vitórias, dois empates e uma derrota.

Enquanto isso, a seleção da Macedônia do Norte também encerrou a sua participação na primeira fase das Eliminatórias em segundo lugar. No grupo J, contabilizou 18 pontos após vencer cinco jogos, empatar em três e perder outros dois em sua trajetória. Na semifinal, entretanto, conseguiu superar a Itália com gol nos acréscimos finais do tempo regular.

As seleções de Portugal e Macedônia do Norte se enfrentaram por duas vezes em toda a história. O último encontro foi em 26 de maio de 2012, em partida amistosa.

Pelo placar de 0 x 0, as equipes não pontuaram. No primeiro confronto, realizado em 2 de abril de 2003, Portugal levou a melhor com gol de Luis Figo.

Cristiano Ronaldo pede apoio da torcida

Em entrevista coletiva na tarde de ontem, Cristiano Ronaldo fez um apelo aos portugueses. É tudo ou nada para a seleção de Portugal nesta terça-feira e, por isso, o astro pediu para a torcida criar uma atmosfera 100% portuguesa, com cantos, palmas e muitas vaias aos rivais.

"Para nós também é um jogo da vida. Faço já um apelo aos portugueses. Agradeço a demonstração de apoio incondicional, o que peço amanhã é o mesmo. Ontem quando fui para a cama pensei: gostava que o hino começasse e apagassem a música e cantássemos todos sem música. Tenho a certeza que se estiverem conosco como na quinta-feira vamos ganhar o jogo".

No jogo contra a Turquia, a torcida de Portugal criou o verdadeiro inferno para os adversários. Jogando em Porto, cidade portuguesa, os torcedores fizeram questão de gritar e cantar do começo ao fim da partida. A insistência deu certo, já que a seleção de Cristiano Ronaldo venceu a Turquia por goleada.

Portugal precisa vencer a Macedônia do Norte se quiser garantir a vaga na Copa do Mundo. A equipe adversária venceu a Itália na semifinal da repescagem.

 

Acompanhe o DCI e todas as notícias de esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes