Onde assistir jogo do Atlético GO hoje x Olimpia e horário (07/07)

Equipes disputam a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira

Em clima de decisão na Copa Sul-Americana, o torcedor quer saber onde assistir jogo do Atlético GO hoje! Nesta quinta-feira, 7 de julho, a equipe enfrenta o Olimpia a partir das 21h30 (Horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final. jogando no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, saiba onde assistir ao vivo hoje.

No primeiro jogo, o Olimpia venceu o Atlético por 2 a 0. Quem vencer joga contra o Nacional nas quartas de final da competição sul-americana da Conmebol.

Onde assistir jogo do Atlético GO hoje ao vivo?

O canal da Conmebol TV vai passar o jogo do Atlético GO hoje, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana ao vivo nesta quinta, 7 de julho, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Sem transmissão na televisão aberta, os confrontos da competição sul-americana só vão passar nos canais da Conmebol, disponíveis nas operadoras da Sky, Claro/Net e DirecTV Go. O torcedor deve obter o pacote de canais de futebol pelo valor extra de R$39,90 na mensalidade.

Para acompanhar pelo celular, os aplicativos do NOW, Sky Play e DirecTV GO retransmitem o jogo de graça para os assinantes, sem cobrar nada.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Atlético GO hoje: Conmebol TV

Arbitragem: Wilmar Roldan (COL)

+ Final da Sul Americana 2022: quando e onde vai ser a decisão?

Escalações de Atlético GO x Olimpia:

O elenco goiano tem apenas Jorginho como dúvida.

Escalação do Atlético GO: Ronaldo; Jefferson, Ramon, Wanderson, Hayner; Marlon Freitas, Wellington, Baralhas, Luiz Fernando; Léo Pereira e Churín. Técnico: Jorginho

 

O time paraguaio não possui novas baixas para o jogo desta quinta-feira.

Escalação do Olimpia: Olveira; Otálvaro, Zarate Cardozo, Salcedo, Torres; Cardozo, Gómez Paredes, Quintana, Silva; Recalde e Derlis González. Técnico: Julio César Cáceres

Como estão Atlético GO e Olimpia na temporada?

ATLÉTICO GO: - onde assistir jogo do Atlético GO hoje 

É tudo ou nada para o Atlético Goianiense nesta quinta-feira. O clube brasileiro precisa fazer três gols ou mais para se classificar até as quartas de final. O clube, no entanto, tem a vantagem de jogar em casa, contando com a força dos torcedores em seu apoio, mas enfrenta um forte candidato ao título da temporada na Sul-Americana e, por isso, o técnico Jorginho espera manter força total para o duelo nos gramados.

Pelo grupo F, o time do Atlético marcou 13 pontos com quatro vitórias, um empate e uma derrota, contabilizando onze gols marcados e cinco gols sofridos, simbolizando a efetividade do ataque e do lado defensivo.

No Brasileirão, o time perdeu para o São Paulo no fim de semana, ocupando a 16ª posição com dezessete pontos.

 

OLIMPIA: - onde assistir jogo do Atlético GO hoje 

O Olimpia saiu na frente pelo jogo de ida nas oitavas de final. Com dois gol de vantagem, só precisa de um simples empate para carimbar o seu passaporte até a próxima fase do torneio de futebol. Com o resultado, o grupo confirma o favoritismo que lhe foi atribuído na temporada.

O time disputou a fase de grupos da Libertadores e, pelo grupo G, ficou em terceiro lugar com oito pontos, contabilizando duas vitórias, dois empates e duas derrotas. No quesito gols foram quatro marcados e também 4 sofridos, mostrando que o time ainda tem muito a que resolver.

No Campeonato Paraguaio vem na terceira posição com 43 pontos.

 

Relembre como foi a primeira partida entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes