Onde assistir jogo do Benfica x Belenenses e horário hoje (09/04)

Equipes se enfrentam neste sábado, 9 de abril, pelo Campeonato Português na temporada

Neste sábado, Benfica e Belenenses entram em campo a partir das 14h (Horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Português, jogando no Estádio da Luz, em Lisboa. Confira a seguir todos os detalhes e saiba assistir jogo do Benfica hoje ao vivo.
O Clermont vem de derrota para o Nantes, enquanto o PSG venceu o Lorient.

Onde assistir jogo do Benfica hoje

Onde assistir o jogo do Benfica hoje vai passar no Star +, a partir das 14h, no horário de Brasília.O jogo deste sábado não tem transmissão pela televisão. Por isso, a única opção do torcedor é acompanhar os lances de maneira online.Por isso, o Star +, serviço de streaming, está disponível assinatura. A plataforma pode ser encontrada no site (www.starplus.com) ou aplicativo para Android e iOS por R$32,90 até R$45,90.Informações de onde assistir jogo do Benfica hojeData: 09/04/2022Horário: 14h (horário de Brasília)Local: Estádio da Luz, em LisboaOnde assistir: Star + + Quais são os maiores campeões do Campeonato Português?

Provável escalação do Benfica x Belenenses

Escalação do Benfica: Vlachodimos, Vertonghen, Gil Dias, Morato, Lazaro, João Mário, Éverton Cebolinha, Meité, Gonçalves, Yaremchuk e SeferovicEscalação do Belenenses: Felipe, Carraça, Henriques, Tavares, Calila, Sousa, Yaya, Braima, Baraye, Camará e Licá Após a saída do técnico Jorge Jesus, o Benfica conseguiu uma virada de mesa histórica. Na Champions, conquistou a classificação até as quartas de final e, no Campeonato Português, continua em terceiro lugar com 63 pontos brigando pela liderança em todos os momentos. Na Liga dos Campeões, durante a semana, o grupo perdeu para o Liverpool, mas continua na briga.Enquanto isso, o Belenenses vem na zona de rebaixamento com 21 pontos, tentando se recuperar para continuar na primeira divisão do Campeonato Português. Em décimo sétimo, contabiliza quatro vitórias, nove empates e quinze derrotas. Agora, mesmo jogando fora de casa, deve manter a escalação titular e quem sabe escapar da degola.

Benfica x Belenenses últimos jogos

27/11/2021 - Belenenses 0 x 7 Benfica - Campeonato Português08/03/2021 - Belenenses 0 x 3 Benfica - Campeonato Português28/01/2021 - Benfica 3 x 0 Belenenses - Taça de Portugal Assista no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os times.https://youtu.be/LIY4Bcek3I4

Jogos do Campeonato Português na rodada

O fim de semana apresenta nove partidas pela 29ª rodada do Campeonato Português. Benfica e Sporting entram em campo neste sábado, enquanto o Porto disputa contra o Vitória no domingo.A rodada segue até o domingo com todos os jogos. Dessa maneira, confira os jogos do Campeonato Português. 

  • Gil Vicente x Moreirense
  • Paços Ferreira x Marítimo - 11h30
  • Benfica x Belenenses - 14h
  • Boavista x Arouca - 14h
  • Tondela x Sporting - 16h30
  • Santa Clara x Estoril - 11h30 (Domingo, 10/04)
  • Portimonense x Famalicão - 11h30 (Domingo, 10/04)
  • Vitória SC x Porto - 14h (Domingo, 10/04)
  • Vizela x Braga - 16h30 (Domingo, 10/04)

 Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes