Onde assistir jogo do Boavista x Benfica hoje ao vivo e horário - 18/02

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, pelo Campeonato Português

Pela 23ª rodada do Campeonato Português, as equipes de Boavista x Benfica se enfrentam nesta sexta-feira, 18/02, com a bola rolando às 17h15 (Horário de Brasília), no Estádio do Bessa, na cidade do Porto. Saiba o horário e onde assistir o jogo de hoje.

Onde vai passar Boavista x Benfica

O jogo entre Boavista e Benfica vai passar no canal ESPN 4 e no streaming Star +, a partir das 17h15 (Horário de Brasília), para todo o Brasil.A plataforma de streaming está disponível tanto no site (www.starplus.com) como pelo aplicativo pelos valores de R$32,90 até R$45,90 para assistir todo o conteúdo.

Como estão as equipes na temporada?

Na última rodada do Campeonato Português, o Boavista ficou no empate diante do Portimonense. Agora, jogando em casa nesta sexta-feira, precisa dos três pontos para subir na classificação e alcançar as primeiras posições em busca de uma vaga em competições. Por fim, está em décimo segundo com 21 pontos.Enquanto isso, o Benfica se mantém em terceiro lugar com 50 pontos. Com duas vitórias consecutivas, o grupo de Lisboa vai em busca da terceira na competição para que a diferença com o segundo colocado, o Sporting, caia ainda mais. Com a saída de Jorge Jesus, o time tem dezesseis vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Escalação do Boavista e Benfica

Porozo foi expulso na última rodada e por isso não está apto para jogar hoje.Do outro lado, o Benfica não poderá contar com Rodrigo Pinho, Lucas Veríssimo e Seferovic, lesionados. Boavista: Bracalli; Abascal, Ferreira, Cannon, Santos, Tiago Ilori; Perez, Gustavo, Nije, Makouta; MusaBenfica: Vlachodimos; Lazaro, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo; Everton Cebolinha, Weigl, Bernardo, Rafa; Ramos, Núñez Confira um dos melhores momentos do último jogo do Boavista x Benfica.https://youtu.be/BaY655Qz0uA

Confira todos os jogos da rodada no Campeonato Português

O fim de semana apresenta a 23ª rodada do Campeonato Português com nove partidas. Confira a seguir quais são elas e os horários. Sexta-feira (18/02):

  • Boavista x Benfica - 17h15

Sábado (19/02):

  • Gil Vicente x Belenenses - 12h30
  • Paços Ferreira x Vizela - 15h
  • Vitória x Arouca - 17h

Domingo (20/02):

  • Marítimo x Famalicão - 12h30
  • Sporting x Estoril - 15h
  • Moreirense x Porto - 17h
  • Tondela x Braga - 17h45

 Leia também:Fórmula 1 confirma Sprint Race no Brasil em 2022; veja o calendário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes