Onde assistir jogo do Ceará hoje (6/7): transmissão e horário

Equipe do Ceará só precisa de um empate para se classificar até as quartas de final da Sul-Americana

Quer saber onde assistir jogo do Ceará hoje? Nesta quarta-feira, 6 de julho, a equipe cearense enfrenta o The Strongest na partida de volta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com início às 19h15 (horário de Brasília), a bola rola na Arena Castelão, em Fortaleza, com transmissão para todo o país. Saiba onde assistir ao jogo de hoje.

O Ceará venceu o primeiro jogo contra o The Strongest por 2 x 1. Quem passar vai jogar contra o São Paulo ou Universidad Católica do Chile.

Onde assistir jogo do Ceará hoje ao vivo?

O canal da Conmebol TV vai passar o jogo do Ceará x The Strongest hoje, a partir das 19h15 (horário de Brasília), pelas oitavas da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, 6 de julho.

Sem transmissão pela televisão aberta, o torcedor só pode acompanhar o jogo das oitavas através do canal da Conmebol por operadoras de assinatura da Claro/Net, SKY e DirecTV GO, disponíveis em todos os estados do país ao vivo. Para obter o pacote de canais de futebol, o valor é de R$39,90 por mês.

Para o torcedor que não pode ver o confronto decisivo pela televisão, a opção é assistir através dos aplicativos NOW, Sky Play e DirecTV GO sem pagar nada. Basta acessar com o e-mail e a senha de usuário.

 

Horário: 19h15 (horáiro de Brasília)

Onde assistir jogo do Ceará hoje ao vivo: Conmebol TV

Arbitragem: Derlis Lopez (PAR)

+ Classificação completa do Brasileirão 2022 após a 15ª rodada

Escalações de Ceará x The Strongest:

Kelvyn e Erick são os desfalques para o técnico Marquinhos Santos. Já Vina e Mendoza estão de volta ao elenco cearense.

Escalação do Ceará: João Ricardo; Michel, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís; Richardson, Fernando Sobral, Geovane; Lima, Vina e Mendoza.

 

Víctor Gastón Ramondino, técnico dos bolivianos, não tem novas baixas em seu plantel de jogadores.

Escalação do The Strongest: Vizcarra; Wayar, Castillo, Jusino, Villamil; Saucedo, Cascini, Ursino, Vaca; Esparza e Triverio.

Ceará e The Strongest na temporada:

CEARÁ: - onde assistir jogo do Ceará hoje

O Ceará vem de empate com o Internacional no fim de semana. Pelo Brasileirão, o clube cearense mantém a invencibilidade há onze rodadas, com uma sequência de cinco empates seguidos nas últimas rodadas. Os resultados, no entanto, levaram o time até o 15º lugar com 18 pontos, apenas duas posições acima da zona de rebaixamento.

Assim como o desempenho dentro de campo, os números da campanha do Ceará também deixam a desejar, tendo quinze gols marcados e quinze sofridos, escancarando os problemas tanto no lado ofensivo como pela defesa.

Na Sul-Americana, por outro lado, o clube venceu as seis partidas que disputou no grupo G, garantindo a primeira posição com 18 pontos assinalados. Foram 17 gols com apenas um sofrido, dono da melhor campanha da competição.

Basta um empate para o Ceará passar para as quartas de final.

 

THE STRONGEST: - onde assistir jogo do Ceará hoje

Jogando fora de casa, o The Strongest tem pela frente uma difícil missão. Se quiser avançar para as quartas de final da Sul-Americana, o time boliviano terá de vencer por três gols ou mais de diferença, além de torcer para que os rivais não marquem mais gols.

O The Strongest chegou até aqui depois de terminar em terceiro lugar na fase de grupos da Libertadores, eliminado por Libertad e Athletico PR. Os seis pontos conquistados no grupo B não bastaram para que os bolivianos alcançassem as oitavas da principal competição sul-americana no futebol.

Com isso, o The Strongest deve fazer a lição de casa se quiser brigar pela vaga hoje. No Campeonato Boliviano, enquanto isso, vai muito mal ao ocupar a 15ª posição com apenas um ponto.

 

Confira no vídeo a seguir os melhores momentos da última partida entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes