Onde assistir jogo do Chelsea hoje x Udinese e horário (29/7)

Equipes disputam amistoso na pré-temporada nesta sexta-feira

Em amistoso internacional, Udinese e Chelsea se enfrentam a partir das 16h (Horário de Brasília) nesta sexta-feira, 29 de julho, no Estádio Friuli, em Udine. Válido pela pré-temporada no futebol europeu, onde assistir jogo do Chelsea hoje? Partida possui transmissão ao vivo para todo o país.

Onde assistir jogo do Chelsea hoje ao vivo?

O jogo do Chelsea será transmitido na ESPN às 16h (Horário de Brasília). O serviço de streaming Star + retransmite através da sua plataforma ao vivo e em tempo real o futebol.

O canal da ESPN tarnsmite a partida nesta sexta para todos os estados do país. Entretanto, só está disponível na programação de operadoras de TV por assinatura.

Para torcedores que não possuem a TV paga, a opção de onde assistir jogo do Chelsea hoje é no Star +, disponível através da plataforma para celular, tablet, computador e na smart TV.

Desde o início do mês de julho, o Chelsea realiza a sua pré-temporada focando em manter os jogadores do seu plantel em forma e principalmente observar os melhores formatos de escalações.

Tuchel continua no comando da equipe, utilizando todos os atletas tanto titulares como reservas, para adaptar-se ao melhor estilo de jogo quando a nova temporada começar.

O Chelsea já enfrentou o Club América, onde venceu por 2 a 1 durante a sua jornada pelos Estados Unidos. Depois, foi derrotado pelo Charlotte FC nos pênaltis e, por fim, encerrando a trajetória no país norte-americano, perdeu para o Arsenal por 4 a 0 na Florida Cup.

Agora, tem pela frente a Udinese antes do início do Campeonato Inglês.

Nova temporada do Campeonato Inglês

A temporada 2022/23 do Campeonato Inglês, ou Premier League, vai começar na sexta-feira, 5 de agosto.

A primeira partida da temporada é Arsenal contra Crystal Palace. Já o Chelsea vai visitar o Everton no sábado, dia 6, a partir das 13h30 (horário de Brasília). A programação e a transmissão ainda não estão definidas por completo, enquanto o torcedor aguarda ansiosamente.

São 38 rodadas na primeira divisão do Campeonato Inglês.

Leia também:

Maiores campeões da Libertadores: quais são os melhores da América?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes