Onde assistir jogo do Hercílio Luz x Figueirense hoje e horário - 06/02

Pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, equipes se enfrentam neste domingo com transmissão

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, o Figueirense visita o Hercílio Luz neste domingo, 06/02, com a bola rolando a partir das 16h  (horário de Brasília), no Estádio Anibal Torres CostaCom transmissão ao vivo, saiba onde assistir ao jogo do Figueirense hoje.

Onde assistir jogo do Figueirense hoje

O jogo terá transmissão do Catarinense Fort TV, pay-per-view do TV NSports, com cobertura para todo o Brasil somente para assinantes.

A plataforma está disponível por 4x de R$37,47, com todos os jogos no pacote, podendo ser encontrada no site (www.conteudos.tvnsports.com.br) ou até mesmo aplicativo.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV NSports no Catarinense Fort TV

 

Em segundo lugar do Campeonato Catarinense com 9 pontos, o Hercílio Luz contabiliza até o momento três vitórias, isto é, mantém o seu aproveitamento em 100% na temporada em busca da primeira posição. O encontro deste domingo pode dar a perspectiva da atingir a liderança nas próximas rodadas se conseguir o resultado positivo em casa.

Enquanto isso, o Figueirense vem logo atrás, em 9º lugar com dois pontos apenas, contabilizando dois empates e duas derrotas na temporada. Dessa maneira, o elenco visitante deve entrar em campo com toda a força necessária dos seus principais jogadores para conquistar os três pontos e, então, levar para casa e se afastar da zona de rebaixamento.

Escalações de Hercílio Luz x Figueirense

Nenhuma das equipes tem desfalques no jogo de hoje.

 

Escalação do jogo do Hercílio Luz: Matheus Aurélio; Cleiton, Elton, Kadu, Paulinho; Jonathan Cabeça, Dener, Vitinho; Tito, Luan Ferreira, Dentinho

Escalação do jogo do Figueirense: Rodolfo Castro; Muriel, Luis Fernando, Maurício, Zé Mário; Clayton, Oberdan, Kauê; Andrew, Thiaguinho, Índio

 

Veja como foi o último jogo do Hercílio Luz x Figueirense.

Leia tammém:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes