Onde vai passar o jogo do Internacional x Novo Hamburgo hoje - 09/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho

Com as duas equipes brigando no meio da tabela do Campeonato Gaúcho, o duelo entre Internacional e Novo Hamburgo promete bom futebol nesta quarta-feira, 09/02, com a bola rolando no Estádio José Pinheiro Borda às 21h30 (Horário de Brasília), pela quinta rodada. Confira onde assistir o jogo do Internacional hoje ao vivo.

Horário do jogo do Internacional hoje ao vivo

É possível assistir o jogo do Internacional e Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho pelo Premiere (pay-per-view), disponível por assinatura para todos os estados do Brasil a partir das nove e meia da noite.

Para contratar os serviços do Premiere é necessário entrar com contato com as operadoras que disponibilizam o conteúdo da plataforma ou, então, através do site (www.premiere.globo.com), com os preços entre R$49,90 até R$89,90.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio José Pinheiro Borda
TV: Premiere
Online: Premiere

Escalação do Internacional x Novo Hamburgo

Internacional  – Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Cuesta, Moisés; Liziero, Edenilson, Taison, Boschilia; David, Wesley

O elenco do Inter tropeçou na última rodada ao ser derrotado pelo Ypiranga. Agora, tem pela frente um grande oponente onde precisa se encontrar em campo, retomar o bom desempenho e, dessa maneira, garantir os três pontos para continuar lutando pelo topo da tabela. Por fim, está em quarto lugar com 7 pontos.

 

Novo Hamburgo – Lucas; Léo, Micael, Islan, Higor; Kaio Cesar, Felipe Guedes, Bustamante; Michel Renner, Alemão, Jeffinho

Do outro lado, o Novo Hamburgo coleciona 6 pontos enquanto aparece em sexto lugar no Campeonato Gaúcho pela temporada. No fim de semana passado, o time ficou no empate diante do São Luiz jogando em casa e, por isso, precisa dar o seu melhor nos gramados para levar para casa os três pontos.

Classificação do Campeonato Gaúcho

Doze equipes disputam em pontos corridos as onze rodadas do Campeonato Gaúcho. Os quatro primeiros times avançam para as semifinais.

1 Grêmio – 10 pontos
2 Ypiranga -  9 pontos
3 Caxias – 7 pontos
4 Internacional – 7 pontos
5 Aimoré – 7 pontos
6 Novo Hamburgo – 6 pontos
7 São Luiz – 5 pontos
8 Brasil de Pelotas - 5 pontos
9 São José - 4 pontos
10 União Frederiquente – 4 pontos
11 Juventude - 1 ponto
12 Guarani - 0 ponto

 

Relembre o último jogo do Internacional x Novo Hamburgo.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes