Onde assistir jogo do Manchester United hoje (31/07/22)

Equipe inglesa enfrenta o Rayo Vallecano neste domingo, 31 de julho, em amistoso internacional

O torcedor que busca onde assistir jogo do Manchester United hoje, 31 de julho, tem de sintonizar o MUTV no site oficial do clube, a partir das 12h (horário de Brasília). A equipe inglesa enfrenta o Rayo Vallecano em amistoso na pré-temporada, no Old Trafford, em Manchester. Confira onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir jogo do Manchester United hoje

O jogo do Manchester United hoje terá transmissão do MUTV, streaming do clube, a partir das 12h (horário de Brasília).

Sem transmissão pela TV, o serviço de streaming do clube, chamado de MUTV, disponibiliza a transmissão da partida ao vivo neste domingo, com todos os lances e imagens do amistoso ao vivo. Basta sintonizar o site (www.manutd.com), procurar por MUTV na barra em vermelho, clicar em "Watch Now" e fazer o cadastro.

Outra maneira de acompanhar a partida é através do perfil do Manchester United pelo Twitter, mas sem imagens.

 

  • Horário: 12h (horário de Brasília)
  • Local: Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra
  • Onde assistir jogo do Manchester United hoje: United App, MUTV e ManUtd.com

Manchester United e Rayo Vallecano na pré-temporada

Após o duelo contra o Atlético de Madrid ontem, o Manchester United encerra a sua agenda de amistosos na pré-temporada do futebol europeu. O clube inglês já enfrentou Liverpool, Melbourne Victory, Crystal Palace e o Aston Villa, com três vitórias, um empate e uma derrota. No jogo deste domingo, o elenco pode ser diferente já que grande parte dos atletas principais jogaram ontem.

Enquanto isso, o Rayo entra novamente em campo neste domingo após cumprir a agenda de amistoso contra o Freiburg, Sheffield Wednesday, Birmingham e o Leganés, com duas vitórias, um empate e uma derrota na pré-temporada de jogos. Antes de entrar em campo oficialmente pelo Campeonato Espanhol, tem a partida para encerrar o mês de julho.

Cristiano Ronaldo vai jogar hoje?

O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, confirmou que Cristiano Ronaldo fará parte do elenco para o último amistoso da pré-temporada contra o Rayo Vallenoca.

O português ficou fora da jornada no mês de julho onde, segundo o Manchester United, foi dispensado por motivos familiares. No entanto, a mídia na Europa informou que o camisa 7 do clube inglês chegou a procurar outros clubes para jogar já que o Manchester United não vai disputar a Champions este ano.

O jogador desmentiu as informações, e garantiu que continua no elenco inglês por mais um ano. O português, inclusive, está treinando normalmente com os jogadores do United, como é possível ver nas redes sociais.

Os jogadores relacionados não foram divulgados, mas tudo indica que alguns dos titulares podem ser poupados, já que entraram em campo ontem contra o Atlético de Madrid.

+ Grid de largada da F1: classificação completa GP da Hungria 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes