Onde assistir jogo do Millonarios x Fluminense hoje e horário Libertadores

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 22 de fevereiro, pela segunda fase da Libertadores

O Fluminense enfrenta o Millonarios na noite desta terça-feira, 22/02, no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, pelo jogo de ida na segunda fase da Libertadores. Onde assistir o jogo do Fluminense hoje o torcedor confere a seguir no texto.

Onde assistir o jogo do Fluminense hoje

O jogo do Fluminense hoje vai passar nos canais SBT e ESPN, além do site oficial do SBT e o streaming Star +.

A emissora na TV aberta vai transmitir o jogo da Libertadores para todos os estados do Brasil com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Washington, Nadine Basttos analisando a arbitragem e Flávio Winick na apresentação.

O site oficial (www.sbt.com.br) vai retransmitir o jogo de graça. Por fim, a plataforma de streaming pode ser assinada pelo site oficial da empresa (www.starplus.com) ou aplicativo pelos valores de R$32,90 até R$45,90 todos os meses.

 

Dados: 22/02/2022

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Dario Herrera (ARG)

Local: Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia

Transmissão: SBT, Site do SBT, ESPN e Star +

Escalação de Millonarios x Fluminense

O elenco do Millonarios disputa o Campeonato Colombiano, vindo de vitória em cima do Jaguares de Córdoba na última rodada do fim de semana. Agora, o grupo promete entrar com toda a confiança necessária principalmente por jogar em casa para abrir a vantagem na disputa da segunda fase.

Millonarios: Montero; Román, Llinás, Juan Pablo Bargas, Murillo; Vega, Vásquez, Sosa, Mackalister Silva, Daniel Ruíz; Herazo

 

Enquanto isso, o Fluminense de Abel Braga conta com uma campanha extraordinária nas últimas partidas do Campeonato Carioca. Em primeiro lugar com 21 pontos, tem a vantagem de três pontos e coleciona sete vitórias e somente uma derrota. Por isso, tem grandes chances de sair na frente pelo duelo desta terça.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro, Felipe Melo; Wellington, André, Yago Felipe, Cristiano; Willian, Fred

Jogos da Libertadores 2022 hoje

Oito confrontos vão acontecer pela segunda fase na Pré-Libertadores da temporada 2022. Dois times brasileiros estão na disputa, sendo Fluminense e América-MG.

 

Terça-feira (22/02)

Everton x Monagas – 19h15

Millionarios x Fluminense – 21h30

Plaza Colonia x The Strongest – 21h30

 

Quarta-feira (23/02)

Bolívar x Universidad de Quito – 19h15

América-MG x Guaraní – 19h15

Audax Italiano x Estudiantes – 21h30

Barcelona de Guayaquil x Universitário – 21h30

 

Quinta-feira (24/02)

Olimpia x Atlético Nacional – 21h30

Tem gol fora de casa na Libertadores?

O gol fora de casa não é mais utilizado como um critério de desempate na Copa Libertadores da América. Após o fim da temporada passada gerar discussões calorosas, a Conmebol decidiu colocar um ponto final no critério.

Agora, segundo o regulamento da própria entidade na competição, avança de fase quem tiver mais gols na soma das duas partidas, ou seja, não importa se a marcação aconteceu fora ou dentro de sua casa. O que importa é fazer gol e vencer os jogos.

 

Relembre como foi o último jogo do Fluminense.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre a Libertadores 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também