Onde assistir jogo do PSG hoje x Kawasaki Frontale e horário (20/07)

Equipe francesa está em pré-temporada no Japão, com a presença forte da torcida apaixonada por futebol

Neymar, Messi e Mbappé em campo! Onde assistir jogo do PSG hoje? A equipe francesa enfrenta o Kawasaki Frontale nesta quarta-feira, 20 de julho, a partir das 07h30 (horário de Brasília), em amistoso internacional na pré-temporada. Jogando no Estádio Nacional do Japão, em Tóquio, confira onde assistir e todas as informações a seguir.

Onde assistir jogo do PSG hoje?

O jogo do PSG hoje vai passar na ESPN 4 e Star +, a partir das 07h30 (Horário de Brasília), nesta quarta-feira em amistoso internacional na pré-temporada.

Sem transmissão pela televisão aberta, o confronto amistoso só terá transmissão através do canal da ESPN, disponível em operadoras de TV por assinatura. Basta o torcedor sintonizar e curtir ao vivo a partida de futebol.

Online, onde assistir o jogo do PSG hoje vai ser no Star +, serviço de streaming, pelo celular, tablet, computador e na smart TV.

O time do Paris Saint-Germain já estreou na pré-temporada de amistosos. Até aqui, o elenco parisiense já enfrentou o Quevilly, da quarta divisão francesa, com vitória por 2 a 0, mas sem a presença de Neymar. Por isso, o PSG dá início na sua pequena jornada pelo Japão com três confrontos antes do início da nova temporada no Campeoanto Francês.

Do outro lado, o Kawasaki Frontale vai enfrentar o Paris pela primeira vez em toda a história do futebol. Na temporada, o grupo joga o Campeonato Japonês, aparecendo na terceira posição com 37 pontos com 37 pontos, contabilizando onze vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Neymar vai jogar hoje?

O brasileiro Neymar deve jogar nesta quarta-feira contra o time japonês Kawasaki Frontale, em amistoso na pré-temporada. De acordo com o jornal L'Equipe, o atacante deve pintar na escalação titular já que o técnico Christophe Galtier escalou Neymar no treinamento de ontem ao lado de Messi e Mbappé.

Por isso, a torcida japonesa deve ficar animada e gritar o nome de Neymar durante toda a partida, além dos brasileiros que acompanham de casa.

Esta semana, a notícia de que o PSG ofereceu Neymar para o Manchester City pegou todos de surpresa. No entanto, segundo o jornal Le Parisien, o time de Pep Guardiola recusou a oferta.

Onde assistir jogo do psg hoje
Neymar pode entrar em campo no jogo de hoje. Foto: reprodução / c. Gavelle / psg

+ Quantas figurinhas tem o álbum da Copa 2022 e quanto custará

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes