Onde assistir Lanús x Independiente del Valle hoje e horário (07/07)

No primeiro jogo, Independiente venceu por 2 x 1 a partida e por isso tem a vantagem nesta quinta-feira

Quer saber onde assistir Lanús x Independiente del Valle hoje? Pela partida de volta das oitavas da Sul-Americana, as equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 7 de julho, jogando no Estádio Ciudad de Lanús, na cidade de Buenos Aires. A bola vai rolar às 19h15 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo hoje.

Quem vencer vai jogar contra Santos ou Deportivo Táchira nas quartas de final. No primeiro jogo, o Independiente venceu por 2 a 1 em casa.

 

+ Sul-Americana tem gol qualificado? Como funciona a regra de gol fora

Onde assistir Lanús x Independiente del Valle hoje?

A Conmebol TV é quem transmite Lanús x Independiente del Valle hoje, nas oitavas da Sul-Americana ao vivo nesta quinta-feira, 7 de julho, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Sem transmissão pela televisão aberta, os confrontos da competição sul-americana só vão passar nos canais da Conmebol, disponíveis nas operadoras da Sky, Claro/Net e DirecTV Go. O torcedor deve obter o pacote de canais de futebol pelo valor extra de R$39,90 na mensalidade.

Online, os aplicativos do NOW, Sky Play e DirecTV GO retransmitem as imagens do jogo de graça para os usuários, sem cobrar nada pelo celular, tablet e computador.

 

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir Lanús x Independiente del Valle hoje: Conmebol TV

Arbitragem: Christian Garay (CHILE)

Como estão Lanús e Independiente del Valle na temporada?

LANÚS: - onde assistir Lanús x Independiente del Valle hoje

O time do Lanús tem pela frente um grande desafio. Se quiser se classificar para as quartas da Copa Sul-Americana, o elenco precisa vencer o oponente por dois gols ou mais. A equipe terminou em primeiro lugar no grupo A com onze pontos, colecionando três vitórias, dois empates e uma derrota.

O desempenho do Lanús teve sete gols marcados e apenas quatro sofridos, o que mostra que a defesa tem feito um bom trabalho. Já no Campeonato Argentino, o elenco vem na 25ª posição com apenas cinco pontos em seis jogo disputados na segunda fase.

Provável escalação do Lanús: Monetti; Pasquini, Braghieri, Cabral, Pérez; González, Acosta, Loaiza, Belmonte; Aguirre e Sand. Técnico: Jorge Almirón

 

INDEPENDIENTE DEL VALLE: - onde assistir Lanús x Independiente del Valle hoje

O Independiente saiu na frente pelo jogo de ida na Copa Sul-Americana. Por dois gols, o time equatoriano entra em campo nesta quinta buscando apenas o empate para se classificar até a próxima fase.

O clube equatoriano terminou em terceiro lugar no grupo D da Libertadores com 8 pontos, eliminado pelo Atlético MG e o Tolima. O elenco marcou ao todo duas vitórias, dois empates e também duas derrotas. Chegando na competição secundária da Conmebol, o elenco encontrou um forte adversário.

Pelo Campeonato Equatoriano, o Independiente não vence por duas rodadas, ocupando a 4ª posição com o total de 27 pontos. O grupo coleciona oito vitórias, três empates e quatro derrotas, com 16 gols marcados e doze sofridos.

Provável escalação do Independiente del Valle: Ramírez; Carabajal, Schunke, Segovia; Díaz, Faravelli, Gaibor, Quintero; Sornoza, Solórzano e Bauman. Técnico: Martín Anselmi

Último jogo de Lanús x Independiente del Valle:

A primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana foi realizada na quinta-feira, 30 de junho, realizada no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador.

Por 2 x 1, o Independiente del Valle levou a melhor e garantiu a vantagem no placar. O elenco equatoriano só precisa de um empate para se garantir nas quartas da competição.

Os gols foram de Schunke e Ayovi, além de Tomás Belmonte descontando para o Lanús.

 

Confira no vídeo como foi a última partida das equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes