Onde assistir Milan x Atalanta ao vivo na TV e horário (15/05)

Enquanto o Milan briga pelo título do Campeonato Italiano, a Atalanta disputa as últimas vagas para torneios internacionais da próxima temporada

Disputando o título do Campeonato Italiano na temporada, o Milan recebe a Atalanta na tarde deste domingo (15/05), a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, na cidade de Milão, pela 37ª rodada do Campeonato Italiano, a penúltima. Confira todas as informações de onde assistir Milan x Atalanta ao vivo.

Onde assistir Milan x Atalanta ao vivo hoje?

O jogo do Milan e Atalanta hoje será transmitido ao vivo no canal ESPN e Star +, a partir das 13h, horário de Brasília.

Pela televisão, o torcedor pode acompanhar o clássico italiano neste domingo pelo canal ESPN, disponível no catálogo de operadoras de TV por assinatura em todo o Brasil.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming da Disney também por assinatura. Para tornar-se membro, visite o site (www.starplus.com) e escolha o pacote que desejar.

A plataforma está disponível nos aplicativos para celular, tablets, computador e até mesmo para a smart TV.

 

Informação de Milan x Atalanta hoje:

  • Data: 15/05/2022
  • Horário: 13h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Giuseppe Meazza, na cidade de Milão,
  • Onde assistir: ESPN e Star+

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Italiano?

Escalações de Milan x Atalanta:

Os anfitriões não possuem novas baixas.

Escalação do Milan: Maignan; Hernández, Tomori, Kalulu, Calabria; Sandro Tonali, Kessie, Rafa Leão; Krunic, Saelemaekers e Giroud (Ibrahimovic). Técnico: Stefano Pioli

 

Do outro lago, Gasperini segue sem Pezzella e Rafael Tolói.

Escalação da Atalanta: Musso; Djimsiti, Palomino, De Roon; Zappacosta, Koopmeiners, Freuler, Maehle; Pasalic, Malinovsky e Muriel. Técnico: Gian Piero Gasperini

Milan e Atalanta no Campeonato Italiano

Favorito ao título na temporada, o Milan entra em campo neste domingo pronto para vencer. O técnico Stefano Pioli garante força total para ficar ainda mais próximo de colocar as mãos na taça do Campeonato Italiano. Em primeiro lugar, o elenco tem 80 pontos, com dois de vantagem ao time da Inter de Milão, que também joga hoje. Se o Milan perder e o adversário vencer, aí deverá resolver na última rodada.

Do outro lado, a Atalanta ainda busca uma vaga em campeonatos internacionais para a próxima temporada. Em 8º lugar com 59 pontos, a equipe tem o mesmo número de pontos que a Roma, mas também tem chances de ir até a Liga Europa já que a diferença com a Lazio é de três pontos.

Retrospecto de Milan x Atalanta

A última vez que as equipes do Milan e Atalanta se enfrentaram foi em 03 de outubro de 2021, na temporada atual, pela 7ª rodada do Campeonato Italiano.

Pelo resultado final de 3 x 2, o time do Milan levou a melhor com gols de Calabria, Sandro Tonali e Rafa Leão. Para o time adversário, Zapata e Pasalic descontaram.

 

Assista no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes