Onde assistir Noruega x Eslovênia ao vivo e horário da Liga das Nações

Com Haaland em campo, time norueguês promete brigar pela liderança do grupo na liga B da competição

Pela terceira rodada da Liga das Nações, as seleções de Noruega e Eslovênia disputam nesta quinta-feira, 9 de junho, a partir das 15h45 (horário de Brasília). Com grandes estrelas em campo, o palco do confronto será o Estádio Ullevaal, em Oslo. Confira a seguir todas as informações de onde assistir Noruega x Eslovênia hoje ao vivo.

Onde assistir Noruega x Eslovênia hoje?

O jogo entre Noruega x Eslovênia hoje na Liga das Nações será transmitido na ESPN 4 e Star +.

Com exclusividade na TV Paga, o canal da ESPN é quem exibe todo o confronto desta quinta-feira, pela rodada da Liga das Nações. A emissora está disponível aos assinantes para todo o país.

O torcedor também pode optar por assistir no Star +, serviço de streaming, acessível pelo aplicativo do celular, tablet, computador e até na smart TV.

 

Informações do jogo de Noruega x Eslovênia hoje:
Data: 09/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Ullevaal, em Oslo, na Noruega
Arbitragem: Fabio Verissimo
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

+ Bola de Ouro 2022: 7 favoritos ao prêmio de melhor do mundo

Noruega e Eslovênia na Liga das Nações

A Noruega vem embalada depois de vencer a Suécia no clássico nórdico pela última rodada da Liga das Nações. Ocupando a liderança do grupo quatro pela Liga B com 6 pontos, o elenco de Erling Haaland promete explorar o seu melhor em campo para se manter 100% na competição.

Do outro lado, a Eslovênia ainda não venceu no torneio da UEFA, tendo que ocupar a lanterna do grupo sem pontos marcados. Por esse motivo, a seleção promete se esforçar ao máximo mesmo diante da favorita deste duelo na quinta-feira.

 

Escalação da Noruega: Nyland; Meling, Oestigaard, Strandberg, Pedersen; Odegaard, Berge, Thorsby; Elyounoussi, Haaland e Sorloth. Técnico: Ståle Solbakken

Escalação da Eslovênia: Oblak; Karnicnik, Mevjla, Bijol, Blazic, Stojanovic; Kurtic, Stankovic, Lovric; Sesko e Zajc. Técnico: Matjaz Kek

Palpites de Noruega x Eslovênia

O duelo desta quinta-feira tem a Noruega como a grande favorita até a vitória. Haaland e companhia devem marcar muitos gols em cima da adversária que não tem contado bons resultados.

Além disso, o elenco norueguês ainda vai contar com o fato da torcida estar presente com força em casa.

A última vez que as seleções da Noruega e Eslovênia se enfrentaram foi em 16 de novembro de 2018, em partida válida pela primeira fase da Liga das Nações pela liga C.

O resultado não foi satisfatório para ambas as equipes, já que o empate em 1 x 1 garantiu apenas um ponto para cada lado. Os gols foram de Verbic e Johsen.

Onde assistir noruega x eslovênia
Noruega é a favorita no jogo de hoje. Foto: reprodução / fotballandslaget @nff_landslag
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes