Onde assistir Novorizontino x América-MG na Copinha 2022 hoje? - 16/01

Em confronto válido pelas oitavas de final, quem vencer está classificado para as quartas

Valendo vaga nas quartas da Copinha, o confronto entre Novorizontino x América-MG acontece neste domingo, 16/01, com a bola rolando a partir das 17h15 (horário de Brasília), no Estádio Zezinho Magalhães. O jogo da Copinha hoje terá transmissão ao vivo na TV e, por isso, saiba onde assistir.

Quando é Novorizontino x América-MG?

Pelas oitavas de final, a  partida começa às 17h15 deste domingo (horário de Brasília), 16 de janeiro de 2022, no Estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú, no estado de São Paulo.

Onde assistir Novorizontino x América-MG na Copinha hoje?

O SporTV vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura. Os assinantes da TV paga podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Eleven Sports e Paulistão Play, disponível de graça no site oficial. Horário: 17h15 (horário de Brasília)TV: SporTVLiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura Surpresa do interior, o Grêmio Novorizontino passou em primeiro lugar na fase de grupos. Depois, na segunda fase, superou o Castanhal por 2 a 1 e, pela terceira, o Grêmio de Porto Alegre novamente pelo mesmo placar em campo. Agora, cotado como um dos favoritos a chegar entre as semis, o elenco de São Paulo vai colocar os melhores jogadores em campo neste domingo.Enquanto isso, o América-MG também vem muito bem na Copinha este ano, mesmo que tenha se classificado em segundo lugar pelo grupo 11. Venceu o Athletico-PR na segunda fase por 3 a 1 nos pênaltis e novamente pelas penalidades o Falcon em 5 a 4.

Escalações de Novorizontino e América-MG:

Nennhuma das equipes tem baixas para o confronto deste domingo, o que possibilita que o confronto seja ainda mais acirrado em campo pela vaga da próxima fase. Provável escalação de Novorizontino: João Vitor; Kaue Santos, André Junior, Diego Rodrigues; Gabriel Canal, David Benjamin, Rômulo; Claudinei, Bertuol, Cauã Santos, Kauã ViniciusProvável escalação de América-MG: Cássio; Julio, Pedro Michanoski, Rodolfo Moisés, Kevyn, Jurandir; Kanté, Vinicius, Ighor Gabryel, Matheus Henrique; Adyson Leia também:Quem é o jogador mais caro do mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes