Onde assistir o jogo da Bélgica hoje x Polônia, horário e escalação (08/06)

Equipe belga busca a primeira vitória na Liga das Nações, enquanto os poloneses querem se manter na liderança

Buscando a sua primeira vitória na Liga das Nações, a Bélgica entra em campo nesta quarta-feira, 8 de junho, para enfrentar a Polônia, a partir das 15h45 (horário de Brasília), pela segunda rodada do grupo quatro. Jogando no Estádio Rei Baudouin, em Bruxelas, descubra onde assistir o jogo da Bélgica hoje ao vivo.

Onde assistir o jogo da Bélgica hoje ao vivo?

Quer saber onde assistir o jogo da Bélgica hoje ao vivo? O torcedor pode curtir as emoções da Liga da Nações no canal SporTV, nesta quarta-feira.

Com transmissão exclusiva, o canal da TV paga exibe todos os lances do confronto nesta quarta-feira, disponível somente em operadoras por assinatura. Basta acompanhar pelo seu televisor e curtir.

Outra opção é o aplicativo do Globo Play, serviço de streaming, através da plataforma de celular, tablets, computador e até mesmo na smart TV.

 

Informações do jogo Bélgica x Polônia ao vivo hoje:
Data: 08/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Rei Baudouin, em Bruxelas, na Bélgica
Arbitragem: Ivan Kruzliak
Onde assistir: SporTV

+ Copa do Brasil sub-20 2022: quando começa a competição? 

Escalações de Bélgica x Polônia:

Denayer, Lukaku e Courtois, goleiro do Real Madrid, estão indisponíveis para o jogo de hoje.

Escalação da Bélgica: Mignolet; Theate, Alderweireld, Vertonghen; Meunier, Witsel, Tielemans, Carrasco; Trossard, Hazard e Batshuayi. Técnico: Roberto Martínez

 

Moder é o único desfalque dos jogadores poloneses.

Escalação da Polônia: Dragowski; Gumny, Bednarek, Glik, Puchacz; Krychowiak, Zurkowski, Kaminski, Zielinski; Szymanski e Lewandowski. Técnico: Czeslaw Michniewicz

Bélgica e Polônia na Liga das Nações

Surpreendendo até mesmo os seus próprios torcedores, a Bélgica acabou derrotada pela Holanda na primeira rodada da Liga das Nações, realizada na semana passada. O elenco dos Red Devils marcou um gol, mas não foi o bastante após tomar quatro em campo. Ocupando a lanterna sem pontos, a Bélgica quer a vitória nesta quarta-feira para seguir vivo até a liderança e quem sabe disputar o título.

Do outro lado, a Polônia promete contar com Lewandowski para atingir a liderança do grupo quatro. A seleção polonesa estreou com vitória diante do País de Gales e, por esse motivo, está empatado com a Holanda na tabela de classificação. Agora, terá de descontar também o saldo de gols.

Jogos de hoje na Liga das Nações

Quatro jogos serão realizados nesta quarta-feira, 8 de junho, durante o encerramento da segunda rodada da Liga das Nações.

Os confrontos acontecem pela Liga A, B, e até a C na competição, disputando os três pontos para buscarem a classificação até a divisão acima da sua. A seguir, confira os jogos de hoje na Liga das Nações.

 

  • Escócia x Armênia - 15h45
  • Irlanda x Ucrânia - 15h45
  • Bélgica x Polônia - 15h45
  • País de Gales x Holanda - 15h45

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida da Bélgica.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes