Qual o horário do jogo do Corinthians hoje, dia 08/08/2023

Timão só precisa do empate para se classificar até as quartas de final do torneio

Com a vantagem do primeiro confronto, o Corinthians busca o empate nesta terça-feira, 08 de agosto, contra o Newell's Old Boys para se classificar até a próxima fase da Sul-Americana. O Estádio Marcelo Bielsa será o palco do confronto com início às 21h30, horário de Brasília, e transmissão ao vivo.

Veja: É verdade que o Pedro vai para o Corinthians ou não

Horário e como assistir ao jogo do Corinthians ao vivo

O Corinthians enfrenta o argentino Newell's Old Boy hoje, 08, em partida das oitavas de final da Sul-Americana, a partir das 21h30, com transmissão do SBT, ESPN e Star+ para todo o país.

Téo José, Emerson Sheik e Mauro Beting participam da cobertura do SBT na TV aberta, além da retransmissão da emissora no site (www.sbt.com.br) de graça. Quem é assinante do Star Plus pode acompanhar a partida ao vivo na plataforma com Paulo Andrade na narração, assim como na ESPN.

O Corinthians vem de empate com o Internacional no fim de semana pelo Brasileirão. Na Sul-Americana, o elenco tem a vantagem depois de superar o elenco argentino em casa por 2-1 na semana passada. O treinador Vanderlei Luxemburgo deve repetir a escalação, com Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo, Matheus Bidu; Maycon, Fausto Vera, Matheus Araújo; Adson, Wesley e Yuri Alberto.

O Newell's, por outro lado, não entrou em campo neste fim de semana, garantindo a vantagem do lado físico contra os jogadores rivais. O time argentino precisa vencer com um gol para levar para os pênaltis ou dois de diferença para seguir vivo. O técnico Gabriel Heinze virá com Hoyos; Velázquez, Ortíz, Mansilla; Mosquera, Cristian Ferreira, Gómez; Sforza, Portillo, Martino e Recalde.

>> Quem o Corinthians enfrenta nas quartas de final da Sul-Americana 2023

Por que Renato Augusto não vai jogar hoje?

Após marcar o primeiro gol contra o Internacional no sábado, o meia Renato Augusto não estará disponível para o treinador Vanderlei Luxemburgo nesta terça, contra o Newell's Old Boys, nas oitavas de final da Sul-Americana.

Renato viajou para São Paulo depois da partida contra o Inter, em Porto Alegre, para se juntar a Rojas, Lucas Veríssimo e Gabriel para treinar e fazer trabalhos físicos, segundo o portal GE. Como o Corinthians tem a vantagem do primeiro jogo, Luxemburgo optou por poupar o jogador e evitar a viagem até a Argentina.

Não há nenhum sinal de lesão no jogador, a escolha é apenas técnica. Maycon, Fausto Vera, Matheus Araújo e Adson deverão ser as escolhas do treinador para o jogo desta terça, contra os argentinos.

Onde assistir o jogo do corinthians online na sul-americana de graça
Renato augusto não vai jogar nesta terça. Foto: reprodução/rodrigo coca/corinthians

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes