Onde assistir e horário do jogo do Cruzeiro x Democrata hoje ao vivo - 9/2

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela quinta rodada do Campeonato Mineiro

Abrindo as disputas da quinta rodada no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro recebe o Democrata nesta quarta-feira, 09/02, com a bola rolando a partir das 19h30 (Horário de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, apenas com transmissão online. Além das escalações e horário, confira onde assistir ao jogo do Cruzeiro hoje ao vivo.

Horário do jogo do Cruzeiro hoje ao vivo

A partida entre Cruzeiro e Democrata nesta quarta-feira vai passar no Tempo Sports (Pay-per-view), sistema por assinatura disponível para todo o Brasil com a bola rolando a partir das sete e meia da noite.

A plataforma, criada pelo jornal mineiro O Tempo, está disponível para assinatura tanto no site oficial (www.app.otemposports.otempo.com.br) como no próprio aplicativo em Android e iOS.

Todos os jogos do Cruzeiro como mandante estão disponíveis por 19,90 por mês.

 

  • Horário: 19h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Wanderson Alves de Souza
  • Local: Estádio do Mineirão
  • TV: Sem transmissão
  • Online: Jornal O Tempo PPV

Cruzeiro e Democrata no Campeonato Mineiro

Cruzeiro: Após vencer o Caldense na rodada passada, o time do Cruzeiro volta aos gramados com todo o gás necessário pronto para conquistar os três pontos e, então, subir na tabela do Campeonato Mineiro. Comandado por Martin Varini, auxiliar do técnico da Raposa já que está com Covid-19. Por fim, está em terceiro lugar com 9 pontos.

Democrata: Enquanto isso, o elenco do Democrata também saiu vitorioso do seu duelo no último fim de semana. Agora, em sétimo lugar com 5 pontos, o time visitante espera colocar os seus melhores jogadores e aproveitar os pequenos erros do Cruzeiro para levar para casa os três pontos.

 

Escalação do Cruzeiro x Democrata:

Cruzeiro: Rafael Cabral; Geovane, Maicon, Eduardo, Rafael Santos; Adriano, Machado, Pedro Castro, João Paulo, Waguininho; Thiago

Democrata : Lucão; Júlio Lima, Matheus Carioca, Rafael Caldeira, Gabriel Marques; Gabriel Galhardo, Matheuszinho, Marcelinho, Filipe Carvalho; Chico, Pedrinho

 

Relembre o último jogo do Cruzeiro no Campeonato Mineiro.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes