Onde assistir o jogo do Grêmio hoje e que horas começa o Gaúchão 19/02

Equipes se enfrentam neste sábado, 19 de fevereiro, pelo Campeonato Gaúcho

Descubra onde assistir ao jogo do Grêmio hoje pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Enfrentando o São Luiz, o time disputa neste sábado, 19/02, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), na Arena do Grêmio, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Onde assistir o jogo do Grêmio hoje

O jogo do Grêmio e São Luiz hoje vai passar na TV aberta da Globo (Rio Grande do Sul) e no pay-per-view Premiere, a partir das 16h30 (Horário de Brasília).

A plataforma do Premiere só está disponível para assinantes através de operadoras da TV paga ou com o conteúdo por R$49,90 até R$89,90.

Escalação de Grêmio x São Luiz

Com a contratação de Roger Machado, o elenco do Grêmio entra em campo preparado para enfrentar o seu adversário deste sábado. Em segundo lugar com 14 pontos, o grupo pode assumir a primeira posição se vencer o seu jogo e torcer por um tropeço dos adversários da rodada.

Grêmio: Gabriel; Orejuela, Bruno Alves, Pedro Geromel, Nicolas; Lucas Silva, Villasanti, Janderson, Bitello, Rildo; Diego Souza.

 

Enquanto isso, o São Luiz também entra em campo neste sábado com o objetivo de conquistar a liderança mesmo que provisoriamente do Campeonato Gaúcho. Em quarto lugar com 12 pontos, o clube coleciona três vitórias, três empates e uma derrota na competição.

São Luiz: Renan Rocha; Lucas Carvalho, João Marcus, Willian, Márcio Goiano; Régis, Paulinho J,oão Vieira; Jean Dias, Juba, Ariel Marques

 

Confira como foi o último jogo do Grêmio x São Luiz

Prognóstico Grêmio x São Luiz

Não há favorito no jogo deste sábado pelo Campeonato Gaúcho. Com apenas dois pontos separando as equipes, o confronto promete ser acirrado e totalmente equilibrado.

De um lado, o Grêmio tem a vantagem para si enquanto aparece em segundo, mas o São Luiz vem logo atrás em quarta colocação na busca pela liderança da temporada.

Por isso, é esperado que os dois elencos coloquem em campo os seus melhores jogadores e lutem em todos os momentos para abrirem o placar em seu favor.

 

Leia também:

Técnicos demitidos estaduais: clubes têm 9 demissões em 2022 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes