Onde assistir o jogo do Union Berlin x Bayern de Munique hoje (30/10)

Se vencer o jogo deste sábado, elenco bávaro aumenta a vantagem na liderança do Campeonato Alemão

Buscando a permanência na liderança, o Bayern de Munique visita o Union Berlin neste sábado, 30/10, a partir das 10h30 (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Alemão no Estádio An der Alten Försterei. Confira todas as informações e onde assistir ao vivo o jogo do Bayern de Munique hoje.

Onde assistir o jogo do Union Berlin x Bayern de Munique hoje?

O confronto entre Union Berlin e Bayern de Munique não tem transmissão pela televisão, sendo a plataforma de streaming OneFootball, disponível de graça tanto pelo site como no aplicativo no Android e iOS, a única maneira de acompanhar a partida hoje ao vivo.

 

Data: 30 de outubro de 2021

Horário: 10h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio An der Alten Försterei, cidade de Berlin, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

Prováveis escalações de Union Berlin x Bayern de Munique

O elenco de Berlin entra em campo neste sábado sem baixas em seu plantel de jogadores. Já o técnico Julian Nagelsmann não poderá contar com Choupo-Moting e Ulreich.

 

  • Union Berlin: Luthe; Jaeckel, Knoche, Baumgartl; Trimmel, Möhwald, Prömel, Gießelmann; Haraguchi, Becker, Awoniyi
  • Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Upamecano, Süle, Davies; Kimmich, Sabitzer; Gnabry, Müller, Sane, Lewandowski

 

+ Quantos filhos Cristiano Ronaldo tem?

Informações sobre as equipes no jogo de hoje

O time do Union Berlin vem de empate com o Stuttgart na última rodada do Campeonato Alemão. Em 6ª na tabela com 16 pontos, tem quatro vitórias na temporada até o momento enquanto espera busca o topo para brigar por uma vaga em torneios internacionais ou quem sabe até pelo título.

Enquanto isso, o Bayern de Munique entra em campo neste sábado depois de tomar uma goleada do Borussia Monchengladbach e ser eliminado da Copa da Alemanha durante a semana. Por isso, o técnico dos bávaros deve colocar em campo os melhores jogadores para vencer e por fim se manter em primeiro lugar com vantagem.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes