Onde assistir Polônia x País de Gales ao vivo, horário e escalações (01/6)

Equipes abrem a competição internacional de futebol nesta quarta-feira, 1º de junho de 2022

OiPela abertura da nova temporada da Liga das Nações, as equipes de Polônia e País de Gales se enfrentam nesta quarta-feira, 1º de junho, pelo grupo 4 da Liga A na competição. Jogando no Estádio Municipal de Wroclaw, em Breslávia, a partida vai começar às 13h (Horário de Brasília). Saiba onde assistir Polônia x País de Gales ao vivo hoje.

Onde assistir Polônia x País de Gales ao vivo?

O jogo entre Polônia e País de Gales hoje será transmitido ao vivo na ESPN 4 e Star +, a partir das 13h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal da ESPN 4 exibe todas as emoções do confronto nesta quarta-feira em todos os estados do Brasil. A emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming, onde a plataforma pode ser encontrada no aplicativo para celular, tablet, computador e até na smart TV.

ESPN 4 - Sky: 194, 573 / Oi: 163, 73 / Claro ou Net: 73, 573 / Vivo: 53, 465, 876, 573

Informações do jogo Polônia x País de Gales hoje:

Data: 01/06/2022
Horário: 13h (horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal de Wroclaw, em Breslávia
Arbitragem: Rade Obrenovic (Eslovênia)
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

Polônia e País de Gales na Liga das Nações

A Seleção da Polônia volta com todo o gás necessário a disputar uma competição depois de conquistar a sua classificação na Copa do Mundo do Catar. Com Lewandowski no plantel de jogadores, a equipe polonesa integra o grupo 4 da liga principal, junto com Holanda, País de Gales e Bélgica, grupo considerado extremamente difícil.

Do outro lado, a equipe de País de Gales tem pela frente grandes compromissos neste início de junho. Isso porque, além do confronto no grupo 4 da Liga das Nações, também vai jogar a final da repescagem contra Ucrânia ou Escócia para alcançar a tão sonhada vaga da Copa do Catar, marcada para novembro e dezembro deste ano. Em seu plantel de jogadores, tem Gareth Bale, astro e ídolo do Real Madrid.

Prováveis escalações de Polônia x País de Gales:

Os poloneses não podem contar com Molder, lesionado.

Escalação da Polônia: Szscesny; Bednarek, Berezsynski, Glik, Cash; Bielik, Szymanski, Krychowiak, Goraslki, Zielinski; Lewandowski. Técnico: Czesław Michniewicz

 

Para os visitantes no confronto desta quarta-feira, nenhuma nova lesão foi detectada.

Escalação de País de Gales: Hennessey; Ampadu, Rodon, Davies; Roberts, Allen, Ramsey, Williams; Wilson, James e Gareth Bale. Técnico: Rob Page

Onde assistir polônia x país de gales

Jogos da primeira rodada da Liga das Nações

A competição da UEFA está de volta ao calendário da temporada. No ano passado, a França derrotou a Espanha e tornou-se campeã pela primeira vez em sua história. Agora, os franceses querem mais um título e, para isso, terão de passar por fortes adversários.

O torneio será utilizado principalmente pelos treinador como forma de treinamento até a Copa do Mundo. Para isso, usarão os seus jogadores titulares em campo, aproveitarão os reservas e usarão todas as táticas e esquemas para escolherem o que é melhor para o time no Mundial da FIFA.

Dessa maneira, confira todos os jogos da primeira rodada da Liga das Nações na Liga A desta temporada.

 

Quinta-feira, 02/06

  • República Tcheca x Suíça - 15h45
  • Espanha x Portugal - 15h45

 

Sexta-feira, 03/06

  • Croácia x Áustria - 15h45
  • França x Dinamarca - 15h45
  • Bélgica x Holanda - 15h45

 

Sábado, 04/06

  • Hungria x Inglaterra - 13h
  • Itália x Alemanha - 15h45

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes