Onde assistir Ponte Preta x Fluminense AO VIVO na Copinha hoje -14/01

Quem vencer o jogo desta sexta-feira está classificado para as oitavas de final

Disputando a vaga nas oitavas da Copinha, a Ponte Preta enfrenta o Fluminense nesta sexta-feira, 14/01, a partir das 15h (horário de Brasília), pela terceira fase no Estádio Dr. Hudson Buck Pereira. Com transmissão jogo do Fluminense ao vivo, confira onde assistir na TV e online.

Onde assistir jogo do Ponte Preta x Fluminense ao vivo hoje:

O canal SporTV, disponível TV paga, vai transmitir o jogo de hoje na rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vivo nesta sexta-feira.

 

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Estádio Dr. Hudson Buck Pereira, cidade de Matão

TV: SporTV

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

 

Depois de terminar em primeiro lugar no grupo 5 da Copinha com 5 pontos, a Ponte Preta garantiu o seu lugar com vantagem na segunda fase. Depois, bateu o Jacuipense por 1 a 0 para se classificar até a terceira etapa da competição. Agora, promete colocar os melhores jogadores que tem em campo para chegar ainda mais longe.

Enquanto isso, o Fluminense também faz bonito em sua campanha este ano. O tricolor carioca terminou em primeiro lugar com 9 pontos no grupo 6, seguindo até a segunda fase diante do Francana, onde derrotou por 3 a 1 jogando em Matão. Dessa maneira, mesmo com o título de favorito no confronto de hoje, promete tomar cuidado com os adversários.

Escalações de Ponte Preta x Fluminense:

 

Provável Ponte Preta: Gabriel Fernando; Gabriel Oliveira, Henrique, Felipinho, Antony; Matheus Alisson, Maurício, Thiago Duarte; Bruno José, Felipe Amaral, André

Provável Fluminense: Thiago Gonçalves; Johnny, Felipe, Davi, Marcos Pedro; Alexsander, Nathan, Wallace, Yago; John Kennedy, Matheus Martins

Quando será a final da Copa São Paulo?

A final da Copinha será realizada em 25 de janeiro de 2022, terça-feira, com os dois finalistas em campo, com o horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol. O local da partida, além disso, também é outra questão a ser resolvida pela organização do evento, já que o Pacaembu, casa que recebe a maioria das finais, passa por reformas neste momento.

O SporTV é o grande responsável por transmitir os confrontos desde a fase de grupos até a final.

 

Leia também:

Tem prorrogação na Copinha? Entenda como funciona o mata-mata

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes