Onde assistir RB Leipzig x Borussia Dortmund hoje ao vivo (06/11)

Dortmund pode assumir a liderança se vencer o confronto contra o Leipzig e o Bayern perder na rodada

O confronto entre RB Leipzig e Borussia Dortmund promete muito bom futebol em campo neste sábado, 06/11, a partir das 14h30 (horário de Brasília), pela décima primeira rodada do Campeonato Alemão na Red Bull Arena Leipzig. Confira todas as informações e onde assistir ao vivo o jogo do RB Leipzig x Borussia Dortmund.

Onde assistir o jogo do RB Leipzig x Borussia Dortmund hoje?

O confronto entre RB Leipzig e Borussia Dortmund terá transmissão do canal BAND, na TV aberta para todo o Brasil, além de contar com a plataforma de streaming OneFootball, disponível de graça tanto pelo site como no aplicativo no Android e iOS.

 

Data: 06 de novembro de 2021

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Local: Red Bull Arena Leipzig, cidade de Leipzig, na Alemanha

TV: BAND

LiveStream: Site da TV Cultura (www.cultura.uol.com.br) e OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

Prováveis escalações de RB Leipzig x Borussia Dortmund

Jesse Marsch, técnico do Leipzig, não poderá contar com Halstenberg, Klostermann, Orban e Saracchi, lesionados.

Do outro lado, Marco Rose segue com uma extensa lista de desfalques incluindo Haaland, além de Can, Dahoud, Guerreiro, Morey, Reyna, Schmelzer, Schulz e Wolf.

 

  • RB Leipzig: Gulacsi; Mukiele, Simakan, Gvardiol; Adams, Haidara, Kampl, Angelino; Nkunku, Forsberg; Poulsen
  • Borussia Dortmund: Kobel; Akanji, Hummels, Pongracic; Meunier, Bellingham, Witsel, Passlack;  Brandt, Reus, Thorgan Hazard

Informações sobre as equipes no jogo de hoje

Depois de empatar com o PSG na quarta rodada da Champions, o RB Leipzig volta aos gramados neste sábado pelo Campeonato Alemão. Assim como na competição internacional, o elenco também não vai bem na liga nacional já que ocupa a 8ª posição com quinze pontos, completamente diferente da temporada passada onde brigou pelo título.

Enquanto isso, o Borussia Dortmund segue em segundo lugar da competição alemã aos vinte e quatro pontos, ou seja, tem chances de assumir a liderança se vencer o seu confronto e o rival Bayern de Munique perder na rodada. Durante a semana, o Dortmund foi derrotado pelo Ajax na fase de grupos da Champions, preocupando torcedores.

 

+ Quantos filhos Cristiano Ronaldo tem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes