Onde assistir Sampdoria x Fiorentina ao vivo, horário e escalação (16/05)

Enquanto os anfitriões brigam para não caírem até a segunda divisão, os visitantes correm contra o tempo por uma vaga em torneios internacionais

Disputando a 37ª rodada do Campeonato Italiano, os times de Sampdoria e Fiorentina se enfrentam nesta segunda-feira, 16 de maio, a partir das 13h30 (Horário de Brasília), no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Sampdoria x Fiorentina ao vivo.

Onde assistir Sampdoria x Fiorentina hoje?

A partida entre Sampdoria e Fiorentina hoje será transmitida no canal ESPN 4 e Star +, a partir das 13h30, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade sob os direitos de transmissão, a emissora da ESPN é quem exibe o confronto do Campeonato Italiano nesta segunda-feira. O canal está disponível somente em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming também por assinatura, disponível para os usuários através do aplicativo para celular, tablets, no site pelo computador e também na smart TV.

 

Informações do jogo Sampdoria x Fiorentina hoje:

Data: 16/05/2022

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Luigi Ferraris, em Gênova

Onde assistir: ESPN 4 e Star +

+ Dia da final da Champions 2022 e onde assistir Real Madrid e Liverpool

Escalações de Sampdoria x Fiorentina:

Giovinco e Sensi são desfalques para os anfitrões.

Provável escalação da Sampdoria: Audero; Augello, Colley, Ferrari, Bereszynski; Vieira, Sabiri, Thorsby, Rincón, Candreva; Caputo. Técnico: Marco Giampaolo

 

Do outro lado, apenas Amrabat não poderá jogar mas por cumprir suspensão.

Provável escalação da Fiorentina: Terracciano; Venuti, Milenkovic, Biraghi, Julio; Torreira, Bonaventura, Duncan; Arthur Cabral, Ikoné e González. Técnico: Vincenzo Italiano

Sampdoria e Fiorentina no Campeonato Italiano

Ocupando a 16ª posição com 33 pontos, o elenco da Sampdoria corre contra o tempo para se afastar da zona de rebaixamento e evitar uma possível descida para a segunda divisão nesta temporada. Com apenas quatro pontos a menos do que o Cagliari, primeiro colocado da degola, os anfitriões precisam da vitória ou, caso contrário, poderão amargar o rebaixamento.

Do outro lado, a Fiorentina vem na 7ª posição com 59 pontos, ou seja, ainda tem a oportunidade de garantir-se com uma vaga em competições internacionais para a próxima temporada. Com apenas um ponto a menos, o time tem a possibilidade de chegar até a Liga Europa ou Conference League, dependendo dos resultados dos rivais na próxima rodada.

Último jogo de Sampdoria x Fiorentina

O último jogo entre as equipes aconteceu em 30 de novembro de 2021, pela temporada atual, jogando no Estádio Artemio Franchi, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano.

Sob o placar de 3 x 1, a Fiorentina levou a melhor com gols de Ricardo Sottil, Vlahovic e Callejón. Gabbiadini descontou.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último encontro dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes