Onde assistir Sergipe x Altos hoje ao vivo na Copa do Nordeste - 06/02

Pela terceira rodada, as equipes se enfrentam neste domingo pela Copa do Nordeste com transmissão ao vivo

Abrindo a terceira rodada da Copa do Nordeste neste domingo, 06/02, as equipes de Sergipe e Altos se encontram para disputar os três pontos a partir das 16h (horário de Brasília), na primeira fase jogando no Estádio Batistão. O jogo do Sergipe e Altos hoje tem transmissão ao vivo e, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir Sergipe x Altos hoje ao vivo

O jogo de hoje na Copa do Nordeste vai contar com a transmissão pelo pay-per-view do Nordeste FC ao vivo com cobertura completa no site e aplicativo a partir das quatro horas da tarde.

O serviço está disponível através do site oficial (www.nordestefc.com.br) e também no aplicativo por R$23,90 o valor mensal e R$59,90 por todos os confrontos em 12 meses.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: PPV do Nordeste FC

 

Depois de ser derrotado pelo time do Ceará na última rodada durante a semana, o Sergipe volta para os gramados da Copa do Nordeste neste domingo buscando a recuperação. Em campo, promete dar o melhor do seu desempenho para conquistar uma nova posição no grupo A, enquanto está na lanterna sem pontos.

Enquanto isso, o time do Altos também vem de derrota para o Sampaio Corrêa na competição nordestina. Por isso, deve entrar em campo para o duelo de hoje com todo o gás necessário em busca da redenção mesmo fora de casa. Por fim, no grupo B, contabiliza apenas um ponto na 6ª posição.

Escalações de Sergipe x Altos

Nenhuma das equipes apresenta desfalques para o jogo.

 

Escalação de Altos: Andrey; Mosquito, Mimica, Vinicius Leandro, Dieyson; Jarbas, Marconi, Alexandre Quaresma; Dico, Manoel, Betinho

Escalação de Sergipe: João Gabriel; Márcio Lima, Alexandre Lazarini, Diego Augusto, Chiquinho Alagoano; Ewerton, Diego Aragão, Janderson, Doda; Kaio Wilker, Leonardo Dias

 

Leia também:

Quando será o jogo do Palmeiras no Mundial 2022? Data e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes