Onde assistir Sergipe x Ceará hoje e horário da Copa do Nordeste - 31/01

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, as equipes se enfrentam nesta segunda-feira ao vivo

Em disputa pela segunda rodada da Copa do Nordeste, as equipes de Sergipe e Ceará se enfrentam nesta segunda-feira, 31/01, a partir das 21h30 (horário de Brasília), jogando no Batistão. Depois de ter o jogo remarcado ,saiba onde assistir o jogo do Sergipe x Ceará hoje ao vivo na TV e online.

Onde assistir Sergipe x Ceará hoje ao vivo

O jogo entre Sergipe e Ceará será exibido hoje pelo SBT, ao vivo e de graça para o estado do Ceará na TV aberta, enquanto o PPV do Nordeste e o aplicativo de vídeos Tik Tok também apresentam o confronto às nove e meia da noite..

O pay-per-view da Copa do Nordeste está disponível através do site oficial (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo para Android e iOS por R$23,90 o valor mensal e R$59,90 por todos os confrontos em 12 meses.

 

Horário: 2130 (horário de Brasília)

TV: SBT

LiveStream: Tik Tok e PPV do Nordeste FC

 

O elenco do Sergipe entrou em campo pela última vez no sábado, 22 de janeiro, diante do Boca Júnior pela segunda rodada do Campeonato Sergipano. Com isso, o time está em segundo lugar no grupo A da classificação após vencer os dois jogos que disputou. Agora, promete muita confiança e bom futebol em sua estreia na Copa do Nordeste.

Do outro lado, o Ceará entra em campo pela primeira vez no ano de 2022 no futebol brasileiro. Deixando a ansiedade de lado, o elenco deve manter a confiança enquanto busca confirmar o seu favoritismo para buscar os três pontos logo no primeiro compromisso da temporada. No grupo B, aparece em 7º sem pontos, já que não jogou.

Escalação do Sergipe e Ceará hoje

O elenco do Ceará também não tem desfalques para o jogo desta segunda, contando novamente com Nino Paraíba que, segundo o portal GE, treinou normalmente com o elenco principal.

 

Escalação de Sergipe: João Gabriel; Márcio Lima, Alexandre, Diego Augusto, Elivelton; Diego Aragão, Janderson, Kaio Wilker, Rafael; Doda, Léo

Escalação de Ceará: João Ricardo, Michel Macedo, Marcos Victor, Lucas Ribeiro e Victor Luis; Geovane, Richard e Marlon; Mendoza, Iury Castilho e Zé Roberto.

 

Relembre os momento do último jogo do Sergipe x Ceará.

 

Leia também:

Tabela da Copa do Nordeste 2022: confira os jogos e datas da edição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes