RB Leipzig x Bayern: onde assistir Supercopa da Alemanha e horário (30/07)

Equipes disputam o título da competição alemã neste sábado, 30 de julho, com transmissão gratuita

Quem vai ficar com o primeiro título da temporada? As equipes de RB Leipzig e Bayern de Munique disputam a final da Supercopa da Alemanha neste sábado, 30 de julho. Mas o torcedor que quer saber onde assistir Supercopa da Alemanha hoje deve sintonizar a BAND, às 15h30 (Horário de Brasília), na Red Bull Arena Leipzig.

O torneio reúne os atuais vencedores do Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha.

Onde assistir Supercopa da Alemanha hoje ao vivo

A final da Supercopa da Alemanha hoje terá transmissão da BAND às 15h30 (horário de Brasília). O serviço de streaming OneFootball também transmite ao vivo com imagens o jogo.

Pela TV aberta, a BAND é a grande responsável por exibir a partida entre RB Leipzig e Bayern neste sábado, com transmissão para todos os estados do Brasil. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Outra opção é o aplicativo do OneFootball, disponível de graça pelo celular, tablet e computador. Basta procurar na loja de aplicativos sob o nome e baixar de maneira gratuita.

 

Informações do jogo do RB Leipzig x Bayern hoje:
Data: 30/07/2022
Horário: 15h30 (horário de Brasília)
Local: Red Bull Arena Leipzig
Onde assistir Supercopa da Alemanha: BAND, Site da BAND e OneFootball

RB Leipzig x Bayern de Munique na Supercopa da Alemanha

Atual campeão da Copa da Alemanha, o RB Leipzig surpreendeu na temporada passada ao levantar o caneco pela primeira vez em sua história. O elenco, entretanto, quer garantir muito mais sucesso no futebol alemão e taças, começando pelo duelo na Supercopa de hoje. Pela pré-temporada, entretanto, disputou contra Southampton e Liverpool, com uma vitória e uma derrota.

O Bayern, por outro lado, é o atual campeão alemão. É o favorito no duelo deste sábado mas, por estar sem Lewandowski, a torcida não sabe o que esperar, uma vez que o jogador era o principal do ataque bávaro. Por outro lado, Mané, ex Liverpool, substitui o polonês muito bem. Pela pré-temporada, o elenco do Bayern jogou contra DC United e Manchester City em sua pequena jornada pelos Estados Unidos.

Quem são os campeões da Supercopa da Alemanha?

O Bayern de Munique é o maior campeão da Supercopa da Alemanha com 9 títulos. O elenco bávaro é o campeão isolado do torneio, quando levantou o caneco nos anos de 1987, 1990, 2010, 2012, 2016, 2017, 2018, 2020, 2021. Agora, tenta o décimo para se isolar ainda mais no ranking de vencedores.

Em segundo lugar vem o Borussia Dortmund com 6 títulos, enquanto o Werder Bremen tem 3 na história. Já o  RB Leipzig busca o seu primeiro triunfo na competição.

A seguir, confira a lista completa de todos os campeões da Supercopa da Alemanha.

 

Bayern de Munique - 9 títulos
Borussia Dortmund - 6 títulos
Werder Bremen - 3 títulos
FC kaiserslauten - 1 título
Schalke 04 - título
Stuttgart - 1 título
Wolfsburg - 1 título

 

+ Copa da Alemanha: conheça a história do torneio alemão 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes