Onde assistir Ucrânia x Armênia ao vivo, horário e escalações (11/06)

Seleções disputam a liderança do grupo na Liga das Nações neste sábado, com transmissão ao vivo

Valendo a liderança do grupo um na Liga B, as seleções de Ucrânia e Armênia se enfrentam neste sábado, 11 de junho, pela terceira rodada da Liga das Nações. Com a bola rolando a partir das 10h (Horário de Brasília), os times disputam em Stadion Miejski, em Lodz, com transmissão ao vivo. Dessa maneira, saiba onde assistir Ucrânia x Armênia hoje.

Onde assistir Ucrânia x Armênia hoje?

O jogo entre Ucrânia e Armênia hoje na Liga das Nações será transmitido ao vivo na ESPN e Star +.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o canal da ESPN é o grande responsável por exibir o confronto para todo o Brasil neste sábado. Basta sintonizar a programação e curtir ao vivo.

Se preferir, pode assistir pelo Star +, serviço de streaming também por assinatura, disponível para aplicativo no tablet, computador e celular, além da smart TV.

 

Informações do jogo da Ucrânia x Armênia hoje:
Data: 11/06/2022
Horário: 10h (Horário de Brasília)
Local: Stadio Miejski, em Lodz, na Polônia
Arbitragem: Daniel Stefanski
Onde assistir: ESPN e Star +

Ucrânia e Armênia na Liga das Nações

Após perder a vaga na Copa para País de Gales, na repescagem da UEFA, a Ucrânia entra em campo neste sábado determinado a lutar até o fim pela classificação da primeira divisão. Pelo grupo um da liga B, o elenco aparece em segundo lugar com 3 pontos, tendo apenas uma vitória contra a Irlanda já que não disputou a primeira rodada.

Do outro lado, a seleção da Armênia aparece logo atrás, na terceira posição, com os mesmos 3 pontos já conquistados na Liga das Nações. Se vencer hoje, pode alcançar o rival do confronto e também a Escócia para assumir a ponta do grupo, tornando-se o favorito para brigar pela vaga de acesso.

 

Escalação da Ucrânia: Lunin; Syrota, Bondar, Popov; Kacharaba, Sydorchuk, Shaparenko, Mykolenko; Mudryk, Zubkov e Dovbyk. Técnico: Oleksandr Petrakov

Escalação da Armênia: Yurchenko; Hovhannisyan, Haroyan, Mkoyan, Hambardzumyan; Spertsyan, Grigoryan, Bayramyan; Barseghyan, Hovhannisyan e Adamyan. Técnico: Joaquín Caparrós

Palpites Ucrânia x Armênia

O elenco da Ucrânia tem pequena vantagem com relação ao adversário do confronto neste sábado. Porém, o embate ainda promete ser equilibrado dentro de campo. O empate também é um resultado provável.

Os ucranianos estão desfalcados, mas ainda mantém o bom futebol por uma partida que disputaram na Liga das Nações. Já os armênios tem uma vitória e uma derrota.

O torcedor deve ficar atento ao confronto para não perder nenhum lance.

 

Classificação grupo Ucrânia e Armênia

A segunda divisão da Liga das Nações, ou Liga B, conta com 16 seleções da Europa divididas em quatro grupos. No primeiro estão as equipes de Escócia, Ucrânia, Armênia e Irlanda.

A primeira colocada do primeiro segue para a primeira divisão enquanto a última de cada grupo é rebaixada até a terceira divisão.

 

1 Escócia - 3 pontos
2 Ucrânia - 3 pontos
3 Armênia - 3 pontos
4 Irlanda - 0 ponto

 

 

Onde assistir ucrânia x armênia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes