Onde assistir Unión de Santa Fe x Nacional (5/7): horário e transmissão

Primeiro jogo das oitavas da Sul-Americana entre as equipes contou com a vitória do Nacional por 2 x 0 diante do Unión de Santa Fe

Pelas oitavas de final da Sul-Americana, saiba onde assistir Unión de Santa Fe x Nacional hoje. Nesta terça-feira, 5 de julho, as equipes se enfrentam pela partida de volta no Estádio 15 de Abril, em Santa Fé. Com início a partir das 19h15 (horário de Brasília), saiba onde assistir o jogo de hoje.

No primeiro confronto das oitavas, o Nacional venceu o time argentino por 2 x 0, jogando em casa.

Onde assistir Unión de Santa Fe x Nacional hoje?

Horário: 19h15 (Horário de Brasília)

Onde assistir Unión de Santa Fe x Nacional hoje: Conmebol TV

Arbitragem: Piero Maza (CHI)

A Conmebol TV vai transmitir o jogo do Unión de Santa Fé e Nacional ao vivo para todos os estados do Brasil nesta terça-feira, 5 de julho, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana às 19h15 (horário de Brasília).

Sem transmissão pela televisão aberta, o canal da Conmebol exibe as imagens para os usuários da TV paga, já que a emissora só está disponível entre as operadoras da Claro, Sky e DirecTV GO.

Para assistir online, o torcedor pode acessar os aplicativos do Now, DirecTV GO e Sky Play através do celular, tablet, computador e na smart TV.

 

+ Conheça o Nathan's Famous Hot Dog, concurso de cachorros-quentes no EUA

Prováveis escalações de Unión de Santa Fe x Nacional:

Nenhum novo desfalque foi encontrado para o comandante Gustavo Munúa.

Escalação do Unión de Santa Fe: Mele; Corvalán, Polenta, Vera, Calderón; Machuca, Roldán, Portillo, Zenon; Luna e Gallegos.

 

Assim como para o adversário, Pablo Repetto, técnico do time uruguaio, também não tem novos jogadores com lesão entre o plantel.

Escalação do Nacional: Rochet; Lozano, Risso, Léo Coelho, Cándido; Carballo, Trezza, Rodríguez, Castro; Gigliotti e Fagúndez Rosa.

Como estão as equipes na temporada?

Depois de perder a partida de ida na Sul-Americana, o Unión de Santa Fe venceu o Lanús no fim de semana pelo Campeonato Argentino, reconquistando a confiança necessária para lutar pela classificação na Sul-Americana no jogo de hoje.

O time argentino terminou em primeiro lugar no grupo H da competição com 12 pontos, responsável por eliminar o Fluminense, Junior Barranquilla e Oriente Petrolero. Foram três vitórias e três empates, sem perder nenhum dos seis confrontos que disputou. Pelo Campeonato Argentino o elenco vem na 9ª posição com 10 pontos, colecionando três vitórias, um empate e duas derrotas.

O Nacional, por outro lado, tem a vantagem do seu lado para esta terça-feira e, por isso, só precisa de um empate para carimbar a vaga nas quartas de final da Sul-Americana. O elenco uruguaio se garantiu no mata-mata depois de terminar em terceiro lugar no grupo C da Libertadores, com duas vitórias, um empate e três derrotas em seis rodadas jogadas.

O desempenho do clube deixou a desejar, marcando apenas sete gols e também tomando sete em casa e dentro. Agora, o Nacional precisa dar a volta por cima para lutar pelo título ao fim da temporada. Por fim, no Campeonato Uruguaio, está em primeiro lugar no grupo B com nove pontos, somando-se três vitórias.

 

Relembre no vídeo a seguir como foi a primeira partida das oitavas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes