Onde assistir Venezuela x Colômbia e horário das Eliminatórias da Copa

Equipe colombiana luta nesta terça-feira, 29 de março, pela vaga na repescagem da Copa do Mundo

Nesta terça-feira, Venezuela e Colômbia se enfrentam a partir das 20h30, pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da FIFA em 2022, no Estádio Cachamay, em Ciudad Guayana. Confira os detalhes e onde assistir Venezuela x Colômbia hoje.
A seleção colombiana busca a vaga para a repescagem da Copa, enquanto o time venezuelano não tem mais oportunidade de classificação.

Onde assistir Venezuela x Colômbia

O jogo entre Venezuela e Colômbia hoje vai passar no canal SporTV 5, a partir das 20h30, no horário de Brasília.O canal SporTV 5 está localizado entre os canais do Premiere, disponível gratuitamente para todos os assinantes de operadoras por assinatura ou até mesmo do serviço. Dessa maneira,Mesmo o pay-per-view é um produto pago, o canal 5 não sofre alterações no pagamento da TV paga. Por isso, além de acompanhar pela TV, os assinantes podem também assistir através do aplicativo ou no GloboPlay, se for assinante do streaming.O GloboPlay transmite no aplicativo e no site (www.globoplay.globo.com). Basta entrar pelo espaço Agora na TV e procurar o canal do SporTV. + Quem vai sediar a Copa do Mundo de 2026?

Escalação do jogo do Venezuela e Colômbia

Provável Venezuela: Fariñez, Navarro, Makoun, Chancellor, Ferraresi, Rosales, José Martínez, Herrera, Casseres, Martínez e RondónProvável Colômbia: Ospina, Muñoz, Cuesta, Tesillo, Fabra, Cuéllar, Rodríguez, Cuadrado, Sinisterra, Muriel e Luiz Díaz Em último lugar na tabela das Eliminatórias com 10 pontos, o time da Venezuela não tem mais chances de chegar até a repescagem do Mundial. Por isso, o único objetivo que a seleção da casa possui é melhorar o seu saldo de pontos para quem sabe fechar no positivo.Enquanto isso, a Colômbia continua na disputa para chegar até o Mundial de 2022 no Catar. Entretanto, a única possibilidade neste momento é a repescagem, a vaga da quinta posição na tabela. O time colombiano está em sexto lugar com 20 pontos e, por isso, tem que ganhar o seu jogo e torcer por derrota do Peru na rodada.

Venezuela x Colômbia último jogo

O último encontro entre Colômbia e Venezuela aconteceu em 9 de outubro de 2020, pela primeira rodada das Eliminatórias da América do Sul para o Mundial.Pelo placar de 3 x 0, os colombianos venceram com gols de Zapata e dois de Muriel. Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo entre os timehttps://youtu.be/_ANRL27uHD8Acompanhe o DCI e todas as notícias de esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes