Onde vai passar ao vivo e horário do jogo do Avaí x Barra hoje - 29/01

Pela terceira rodada, as equipes se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Catarinense

Disputando os três pontos pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, as equipes de Avaí x Barra se enfrentam neste sábado, 29/01, a partir das 19h (horário de Brasília), jogando no Estádio Ressacada. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo do Avaí hoje ao vivo.

Onde assistir ao jogo do Avaí hoje

O jogo de hoje vai passar na TV NSports, plataforma de streaming somente online com cobertura completa para todo o Brasil.

O serviço de streaming está disponível apenas no site oficial (www.tvnsports.com.br) por diferentes valores na opção de compra.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV NSports

Escalações de Avaí x Barra

Nenhuma das equipes tem desfalques para o confronto deste sábado na terceira rodada.

 

Provável escalação de Avaí: Douglas; Matheus Ribeiro, Fagner Alemão, Arthur Chaves, Diego Matos; Eduardo, Bruno Silva, Lourenço, Vinícius Leite; Renato, Copete

Provável escalação do Barra: Bruno Grassi; Lenon, Cleyton, Fredson, Dudu Paraíba; Felipe Baiano, Arthur, Renatinho, Dudu Silva; Gabriel Pires, Dudu

Como estão as equipes no Campeonato Catarinense?

A equipe do Avaí não tem o início de temporada que gostaria. Isso porque, ocupando a 10ª posição do Campeonato Catarinense com apenas 1 ponto, preocupa a torcida com o seu desempenho em campo. Sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, o time de Florianópolis deve entrar com toda a força no elenco.

Enquanto isso, o time do Barra se mantém uma posição, em 9º com o mesmo 1 ponto na temporada, depois de perder e empatar diante do Figueirense na última quarta-feira jogando em casa. Por isso, na rodada deste sábado, os visitantes promete dar trabalho aos rivais.

 

Leia também:

Quem ganhou a Copinha 2022: Palmeiras é campeão pela primeira vez 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes